quarta-feira, 27 de novembro de 2019

⤵Mais de 100 pessoas declararam ter suas vidas transformadas em estreia de `Mais Que Vencedores´ no Brasil

Cenas do filme 'Mais Que Vencedores'



    Brasil - Publicado em 27 de novembro. 09h15. 

Longa recebeu o 1° lugar na estreia e impactou o público em mais de 400 salas de cinemas do país.

O lançamento de "Mais Que Vencedores" (Overcomer) aconteceu na última quinta-feira (21) em mais de 400 salas de cinemas do País. Foram mais de 100 mil brasileiros em frente às telonas para assistir à sexta obra cinematográfica dos irmãos Kendrick, produtores já conhecidos no Brasil pelos filmes "Desafiando Gigantes", "Corajosos", "Quarto de Guerra" e "À Prova de Fogo".

Diversas famílias e grupos das igrejas se reuniram de quinta a domingo para conferir a mensagem do filme "Mais Que Vencedores".

Um desses casos foi a Igreja Batista Atitude em Nova Iguaçu, que reuniu mais de 1200 pessoas. De acordo com a assessoria de imprensa do filme, o pastor Rubens Teixeira relatou que a iniciativa gerou 105 novas conversões dentro de uma sala de cinema.

Para Ygor Siqueira, CEO da 360 WayUp, que está à frente do lançamento do filme no Brasil, ver todo esse movimento das igrejas e dos líderes é gratificante.


↪️CONFIRA O TRAILER OFICIAL:  

👉VÍDEO -  Mais Que Vencedores I Trailer oficial dublado (HD). Veja o vídeo direto no Youtube!

Todo filme, quando é lançado nos cinemas, tem apenas o fim de semana para performar em público e, assim, se manter em cartaz. O apoio de líderes, igrejas e pessoas em formar grupos e irem de quinta a domingo é fundamental. Em poucos dias, o filme impactou mais de 100 mil pessoas. Mais Que Vencedores estreou como o filme mais visto em todo país. Creio que cada um fazendo sua parte, muitas vidas serão tocadas por meio do Amor de Deus”, disse Ygor.

filme conta a história do técnico de basquete, John Harrison (Alex Kendrick), que vê sua vida ao avesso quando a escola onde ele e sua esposa, Amy Harrison (Shari Rigby), ensinam é impactada pelo fechamento da maior fábrica da cidade. 


Veja também:

Em meio às incertezas e forçado a treinar um esporte do qual ele não gosta, John é inspirado por uma amizade surpreendente e uma atleta improvável, Hannah (Aryn Wright- Thompson). Rumo a uma jornada de desafios e descobertas, John e Hannah seguem na maior corrida de suas vidas.

Fonte:  CPAD


Deixe o seu comentário no final da página! 
Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o Whatsapp do Jornal.

DÊ SUA OPINIÃO SOBRE O CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU.
Para registrar sua opinião, use o seu perfil do Facebook, logo abaixo da matéria, na barra de manifestação.









O estudante Cole Burton teve uma recuperação que seus médicos só explicam pela intervenção de Deus. (Foto: WAGA)

O estudante Cole Burton teve uma grave lesão cerebral após um acidente, mas se recuperou de maneira milagrosa.

Médicos que acompanharam a recuperação milagrosa de um estudante do Alabama, nos Estados Unidos, não tem outra explicação para a cura de sua lesão cerebral além de Deus.

“Meus médicos me disseram que a ciência não pode explicar minha recuperação”, disse Cole Burton à Fox 5 em Atlanta. “Eles me disseram que Deus tem algo a ver com isso”.








(Foto: Stock Photo/lightfieldstudios)

Alho, maçã, brócolis, limão e abacate são alguns deles. Confira as dicas da reportagem da BBC News.
O fígado é um dos órgãos que mais desempenha funções. É responsável por filtrar o sangue de substâncias nocivas, como álcool e drogas, usa o açúcar como fonte de energia quando seus níveis estão baixos e é uma fonte de suprimento de ferro para o corpo.

E, assim como os excessos podem causar sérios danos a esse órgão (como cirrose ou insuficiência hepática devido ao consumo excessivo de álcool), existem alguns alimentos que podem ajudar a melhorar seu funcionamento.








Deixando de lado suas crenças, os médicos procuram não interferir na maneira como seus pacientes lidam com a questão religiosa.  Foto: Hospital Universitário Hadassah, em Ein Kerem, subúrbio de Jerusalém, Israel
     
Em Israel, muitos pacientes e seus familiares, independentemente de seu grau de religiosidade, estão procurando o auxílio de rabinos.

Com base em sua própria experiência em consultórios e hospitais do país, os médicos não hesitam em afirmar que é cada vez maior o número de pessoas que procuram nos rabinos a chamada “segunda opinião”. Se por um lado não são capazes e nem têm como objetivo receitar remédios e tratamentos, os rabinos, por outro, procuram reconfortar os pacientes e seus familiares, despertando-lhes a fé em D’us e ajudando-os a enfrentar a situação. Em uma reportagem publicada na edição de 20 de junho de 2001 do The Jerusalem Post Magazine, intitulada “Second Opinion”, vários especialistas das áreas de saúde e religião falaram sobre esta tendência que vem marcando a sociedade israelense nos últimos 15 anos. ⤵ Leia a matéria completa!








Em suas pesquisas especializadas na ascensão dos extremistas, Adriana também identificou mais de 6.500 endereços eletrônicos de organizações nazistas somente em língua portuguesa

Pesquisadora aponta que maioria dos grupos se concentra nas regiões Sul e Sudeste do país

São Paulo – O Brasil contém 334 células nazistas em atividade no Brasil, de acordo com uma pesquisa feita por Adriana Abreu Magalhães Dias, antropóloga da Unicamp. A maioria dos grupos se concentra nas regiões Sul e Sudeste e se dividem em até 17 movimentos distintos, entre hitleristas, supremacistas/separatistas, de negação do Holocausto ou seções locais da Ku Klux Klan.








O doador de fígado, Damian Delaney, e a destinatária, Breana Shaw, se encontram pela primeira vez no Hospital Keck, em Los Angeles. (Foto: Ricardo Carrasco III/Keck Medici/TNS)

Damian Delaney doou seu fígado de maneira anônima, mesmo sem conhecer o destinatário. Sua ação mudou a vida de Breana Shaw.

Nos últimos quatro anos, Breana Shaw estava vivendo com os dias contados. Sofrendo de doença hepática terminal, ela estava muito doente para ter uma vida normal, mas não estava qualificada para um transplante de fígado de um doador cadáver.








Gina Michelles estava sem sinal de vida, mas a fé de seu marido mudou o quadro clínico. (Foto: Reprodução/CBN News)

Depois de sofrer um ataque cardíaco súbito, uma mulher norte-americana foi declarada morta pelos médicos. No entanto, seu marido se negou a aceitar a sentença de morte e sua fé produziu um verdadeiro milagre.

Na madrugada de 10 de setembro de 2016, Gina Michelles começou a sentir fortes dores no peito.  Seu marido, Aaron, correu para levá-la ao pronto-socorro.







Grávida matou assaltante com AR-15 e salvou a família —  Foto Reprodução .

Mulher atirou contra criminosos que invadiram sua casa

Uma mulher grávida de 8 meses conseguiu salvar a vida da filha e do marido após atirar com um fuzil AR-15 contra dois assaltantes que invadiram sua casa. O caso aconteceu em Lithia, na Flórida, nos Estados Unidos.

De acordo o jornal New York Post, a polícia afirmou que um dos tiros matou um dos criminosos. O outro bandido conseguiu fugir. 







Patterson contraiu infecção por superbactéria durante viagem ao Egito
BBC —  Foto Reprodução .

Quando Tom Patterson contraiu superbactéria, sua mulher, Steffanie, teve que correr contra o tempo para descobrir como curá-lo

Quando Tom Patterson começou a vomitar durante suas férias no Egito, pensou que estava com intoxicação alimentar. Ele estava errado. Na verdade, Patterson havia contraído uma superbactéria resistente a antibióticos. Apenas a determinação de sua esposa e um novo tratamento revolucionário o salvariam. 







ORANGE LINE MEDIA / SHUTTERSTOCK

Um paninho, naninha, brinquedo, coberta ou qualquer outro objeto pode ter um valor muito além do sentimental para as crianças pequenas. Chamados de “objetos de transição”, estas pequenas coisas ajudam o bebê a encarar as mudanças na primeira infância.

Estes itens são considerados uma parte importante no crescimento dos pequenos, já que eles se apegam a esses objetos como forma de apoio para enfrentar as transformações que começam a acontecer meses após o nascimento. 
Leia a matéria completa!





⤵ Pessoas que ficam vermelhas de vergonha são confiáveis e mais generosas, diz estudo


EVGENIIAND / SHUTTERSTOCK

Quem fica facilmente vermelho diante do menor constrangimento geralmente se incomoda com o fato por acreditar que está transmitindo uma imagem de insegurança e timidez excessiva. Mas a realidade é outra e bem positiva, segundo a ciência.
⤵ Leia a matéria completa!






O morador de rua Arno Muniz, de Blumenau (SC), que fez a prova do Enem no último sábado Foto: Reprodução

Entre as cinco milhões de pessoas que participaram do Enem neste Domingo, estava Arno Muniz, de 46 anos, e para ele, realizar a prova pode ter sido a grande oportunidade de sua vida, além de motivo de muito orgulho. É que o homem de quase 50 anos é morador de rua, e apesar das dificuldades, conseguiu se preparar para as provas. A sua história foi revelada pelo jornal "O Município Blumenau". ⤵ Leia a matéria completa!






A menina que se tornou notícia no mundo todo após sua mãe adotiva afirmar que ela é uma anã adulta desabafou. Foto Reprodução/Bebê Mamãe

A menina de 16 anos que a mãe adotiva afirma ser uma anã de 30 anos quebrou o silêncio e falou sobre esta polêmica pela primeira vez. Natalia Grace Barnett concedeu uma entrevista para o Dr. Phil McGraw para o programa norte-americano comandado por ele. A entrevista vai ao ar na íntegra no dia 7 de novembro, mas alguns trechos já foram revelados. Leia a matéria completa!






Veterana britânica em cadeira de rodas surpreendeu a todos caminhando
reprodução

Britânica enfrentou rotina pesada de exercícios para ter forças para ficar em pé no grande dia. "Estou feliz por iniciar minha vida de casada caminhando" LIFESTYLE / Nayara Fernandes, do R7

A britânica Emma Kitson, de 35 anos, tinha o sonho de caminhar até o altar para se unir ao noivo, Cristopher. Mas o que parecia um desejo comum para muitas mulheres era um verdadeiro desafio para Emma, uma vez que ela estava em uma carreira de rodas desde que serviu na Guerra do Iraque, em 2003. Leia a matéria completa!







Encontro da zagueira do Orlando Pride com garoto viralizou nas redes sociais. Foto: Instagram / @tiddbit_outta_hand

Jogadora de futebol do Orlando Pride cumprimentou o menino durante um jogo nos EUA: ‘Você é o herói da minha vida’

O pequeno Joseph Tidd, de um ano e meio, nasceu sem o antebraço esquerdo e encantou usuários do Instagram ao se encontrar com a jogadora de futebol Carson Pickett, nos Estados Unidos, em uma partida.

A atleta, que joga pelo Orlando Pride, nasceu com a mesma condição do garoto e, ao vê-lo na arquibancada, foi em sua direção para cumprimentá-lo com um ‘soco de punhos’.
Leia a matéria completa!





⤵ Enfermeira adota bebês gêmeos especiais abandonados no hospital


A enfermeira com os bebês gêmeos que adotou. Foto Reprodução/Bebê Mamãe

Os bebês gêmeos idênticos nasceram com uma rara má formação e seus pais biológicos perderam a guarda deles.

Os bebês gêmeos idênticos Matthew e Marshall nasceram com uma má formação genética rara. E por este motivo, seus pais perderam a guarda deles. Ao se deparar os pequenos de apenas quatro semanas abandonados no hospital, a enfermeira norte-americana Linda Pfeiffer, 58 anos, decidiu adotá-los. ⤵ Leia a matéria completa!








© Kateriz/shutterstock Kateriz/shutterstock - Foto: Reprodução/msn

O câncer de endométrio é um dos tumores ginecológicos mais frequentes e tem maior incidência em mulheres acima de 60 anos que já estão na menopausa. Segundo Michelle Samora, oncologista do Centro de Oncologia do Hospital 9 de Julho, quando diagnosticado precocemente, a doença tem até 80% de chance de cura.

Além de ser mais comum em mulheres acima de 60 anos e raro em mulheres com idade inferior a 45 anos, o câncer de endométrio tem mais riscos de aparecer em pacientes...
Leia a matéria completa!





Menino guarda moedas desde os 7, compra carro aos 10 e agora poupa para “turbiná-lo”


GENTILEZA DE ANDRÉIA CRISTINA MORALES BERCE. Foto: Reprodução/Internet

Sabe aquelas moedinhas que recebemos de troco e não damos o menor valor? Foi com elas que o estudante Thiago Morales Berce, 14, comprou seu primeiro carro quando tinha apenas 10 anos. Hoje, aos 14, ele ensina muito adulto a guardar dinheiro.

Thiago começou a economizar ao 7 anos
A família de Thiago sempre economizou e ele foi educado financeiramente desde cedo. Mas "só" aos 7 anos ele decidiu que começaria, de fato, a guardar dinheiro.

“Meu pai me contou que ele comprou um fusca quando tinha 13 anos e eu coloquei na cabeça que faria a mesma coisa”. ⤵ Leia a matéria completa!







O Brasil será o primeiro país onde o serviço funcionará. Foto: Reprodução/Internet

A empresa de mobilidade urbana, Uber anunciou que as motoristas mulheres do app poderão escolher transportar passageiras apenas do gênero feminino em suas viagens. De acordo com a Uber, a iniciativa é chamada "Elas na Direção" e visa atrair mais mulheres para plataforma. ⤵ Leia a matéria completa!







Coy antes e depois - Fotos: reprodução / Statesman.com

Graças à força da amizade um homem sem-teto foi retirado das ruas. Ele foi descoberto em uma foto de jornal por uma amiga antiga, dos tempos de colégio.

Leea Mechling viu a foto de Coy Featherston na primeira página da edição de setembro do Austin American-Statesman e reconheceu na hora seu colega do ensino médio. ⤵ Leia a matéria completa!






 Holanda segue exemplo da Suécia e fecha 19 presídios por falta de presos


Suécia e Holanda fecharam prisões por falta de criminosos. Foto reprodução GOVBA/Creative Commons

Enquanto o Brasil possua 812.564 presos, segundo o Banco de Monitoramento de Prisões, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), na Suécia e Holanda a situação é totalmente inversa. 

Seguindo o exemplo da Suécia, que fechou quatro prisões por falta de criminososa Holanda fechou 19! As especulações começaram em 2009, quando o Ministro da Justiça anunciou que provavelmente fecharia oito presídios por conta da diminuição de crimes no país. Leia a matéria completa!





 Galinhas doadas combatem escorpiões em escola e conquistam alunos


Foto: Reprodução/TV TEM

A Filomena, a Fabilina e a Florinda, três galinhas doadas para combater escorpiões em uma escola do interior de São Paulo, conquistaram o coração dos estudantes.

Eles trocam água, comida e também dão carinho para as novas amigas na Escola Municipal Gilberto Bonafé, no município de Piraju, que este ano registrou 19 acidentes envolvendo escorpiões.

Predadoras naturais do escorpião, elas têm um galinheiro, podem ficar no quintal da escola e estão ajudando no desenvolvimento de um trabalho pedagógico com os alunos.
 Leia a matéria completa!







Yan Gabriel Santos Rodrigues da Costa é aluno do 3º ano do ensino fundamental em uma escola particular de Campina Grande. Foto reprodução.

Um aluno de 8 anos da Paraíba conquistou medalha de ouro na olimpíada brasileira de robótica 2019.

Yan Gabriel Santos Rodrigues da Costa recebeu a certificação de maior nota nacional e certificados de honra ao mérito nos níveis nacional, estadual e municipal.

Yan, é aluno do 3º ano do ensino fundamental em uma escola particular de Campina Grande e é a terceira vez consecutiva que alcança o primeiro lugar nacional numa olimpíada científica.  Leia a matéria completa!






Esta mãe deu à luz um bebê saudável durante luta contra câncer de mama. Foto: Reprodução. 

Uma mãe que foi diagnosticada com câncer de mama no começo da gravidez conseguiu dar à luz seu bebê

A mãe Jade Devis viu um momento que deveria ser um dos mais felizes de sua vida se transformar em um pesadelo e depois em um verdadeiro milagre. A mulher de 36 anos sentiu um caroço em seu seio no início da gestação.

Inicialmente, o médico lhe disse que era apenas um sintoma do início da gravidez. Felizmente, Jade não se convenceu, ouviu seu instinto e pediu por uma biópsia. O exame diagnosticou que ela tinha uma forma rara de câncer de mama, um câncer de mama triplo negativo no estágio dois. Caso não fosse tratado rápido, este câncer provavelmente teria se espalhado para outros órgãos. “Se eu tivesse ignorado, eu estaria morta agora”, contou Jade em relato para a Centro de tratamento de Câncer da Universidade de Loma Linda na Califórnia nos Estados Unidos. Leia a matéria completa!







Genário Cândido Diniz, de 47 anos, ganhou liberdade. Foto: Reprodução. 

Um inocente cumprindo pena de 18 anos de reclusão por estupro contra duas enteadas menores de idade. Essa é parte recente da vida do agricultor Genário Cândido Diniz, de 47 anos, que ganhou liberdade no dia 25 de setembro, mas só esteve livre de fato dois dias depois, após ficar dois anos preso na Cadeia Pública de Santa Luzia, na região de Patos, a mais de 300 km de João Pessoa (PB).

Acostumado a trabalhar desde cedo, a vida de Genário mudou em 2017, quando ele foi condenado em decisão monocrática por estupro contra as enteadas, na época com 9 e 12 anos. O suposto crime foi denunciado pelas meninas e a mãe delas, que mantinha um relacionamento amoroso com Genário. Leia a matéria completa! 







Babá engravidou do menino que deveria estar cuidando. Foto: Reprodução/Fantástico

A babá morava na casa da família do menino e abusou dele pelo menos 15 vezes, a mãe da criança desabafou. por Bruna Romanini

Uma babá engravidou do menino de apenas onze anos que deveria estar cuidando! Marissa Mowry, 28 anos, abusou da criança pelo menos 15 vezes. Em outubro de 2014 ela deu à luz ao seu bebê com a criança. Leia a matéria completa!





 Cientistas descobrem técnica menos agressiva que “congela” células do câncer


Foto: Kristyna Wentz-Graff/OHSU - Fotos: reprodução 

Uma pesquisa publicada na revista Nature Communications revelou uma maneira totalmente nova de impedir que um câncer se espalhe pelo organismo humano.

Em vez de matar a célula cancerígena, como atualmente acontece na maior parte das pesquisas em Oncologia, os cientistas propõem “congelá-la”, com uma substância batizada de KBU2046.  ⤵ Leia a matéria completa!







Manchas de Vamberto desaparecendo - Foto: Reprodução/Fantástico

A terapia genética pioneira da USP-Fapesp, que foi utilizada em homem de 64 anos com linfoma em fase terminal e fez desaparecer grande parte das manchas no corpo dele, será repetida em mais quatro pacientes até o primeiro semestre do ano que vem.

Quem garante é o hematologista Eduardo M. Rego, pesquisador do Centro de Terapia Celular (CTC-Fapesp-USP), entidade que concentrou as pesquisas.
 Leia a matéria completa!

A mãe deste menino de um ano alertou após ele contrair herpes labial. Foto reprodução.

O menino de apenas um ano ficou lutando pela vida após ser beijado por um estranho e sua mãe desabafou.

Um menino de apenas um ano de idade acabou lutando pela vida após ter sido beijado por um estranho. A mãe do pequeno Ellis, Charlotte Jones, fez um alerta nas redes sociais sobre o que aconteceu com seu bebê. Leia a matéria completa! 





Autista prodígio que entrou em Oxford com 6 anos quer mudar o mundo


Joshua e o pai Knox e suas premiações Foto: reprodução

Um menino prodígio com alto grau de autismo – que aos 6 anos foi o mais jovem a frequentar a prestigiada Universidade de Oxford – agora está com 13 e quer se tornar neurocirurgião para mudar o mundo. (vídeo abaixo)

Eu quero salvar a terra. Quero mudar o mundo e mudar as ideias das pessoas pra fazer coisas boas para a Terra ”, disse Joshua Beckford, listado entre as 30 pessoas mais notáveis do mundo com autismo e que impactaram a sociedade.

Leia a matéria completa!







O bebê passou por uma operação logo após o nascimento para desobstrução do ânus, já que ele não conseguia defecar.

Criança precisou passar por série de cirurgias para retirada de malformações. Médicos desconfiam de ele tenha incorporado irmão gêmeo na gestação.

Um recém-nascido precisou passar por uma série de cirurgias em uma região provinciana da Rússia após médicos detectarem que ele veio ao mundo com três pernas e dois pênis. A mãe do bebê soube da malformação do feto durante a gestação, mas não quis fazer um aborto e decidiu prosseguir com a gravidez.





Ele tem 18 anos e o cigarro eletrônico deixou os seus pulmões como os de um adulto de 70 anos


"Se sua mãe não o levasse ao hospital nos próximos dois ou três dias, sua respiração poderia piorar a ponto de ele ter morrido", disse o médico.

"Se eu soubesse o que estava fazendo com meu corpo, nunca o tocaria", admitiu o garoto que estava prestes a perder a vida.

É assustador pensar sobre isso, esse pequeno dispositivo fez isso nos meus pulmões. As palavras de Adam Hergenreder, cheio de dores. O garoto de 18 anos de Gurnee, Illinois (Estados Unidos), é outra vítima de cigarros eletrônicos. Sua vida foi salva em por pouco, mas os danos sofridos por seu corpo não têm volta. Segundo o médico que o tratou, seus pulmões se parecem com os de uma pessoa de 70 anos.

Leia a matéria completa!






Trio leva Nobel de Economia por pesquisas que ajudam a reduzir pobreza


Vencedores Nobel Economia 2019 - Fotos: reprodução / Instagram

Os grandes vencedores do Prêmio Nobel de Economia 2019 levaram a premiação por seus trabalhos no combate à pobreza no mundo.

O anúncio foi nesta segunda, 14/10. Os 3 são pesquisadores do Massachusetts Institute of Technology (MIT) e da Universidade de Harvard, nos EUA.


Os vencedores foram o americano nascido na Índia Abhijit Banerjee, a franco-americana Esther Duflo e Michael Kremer, também dos Estados Unidos.







A agente comunitária de Parnamirim-RN, Maria Kelcikele da Silva, tinha 35 anos de idade, foi encontrada morta no bairro Boa Esperança.

Quase que diariamente temos nos deparado com casos que envolve a morte de agentes de saúde, quer o comunitário ou de combate às endemias. Os relatos de mortes não se limitam a casos de violência. Ao que tudo indica, há alguma ligação com entre a morte dos agentes e a natureza das atividades que desenvolvem.
Leia a matéria completa! 







Um homem que ficou tetraplégico após um acidente, conseguiu andar novamente graças a um exoesqueleto controlado pelo cérebro.


Thibault treinando - Foto: CLINATEC ENDOWMENT FUND/AFP

O francês identificado apenas como Thibault, tem 28 anos, é natural de Lyon e disse que a tecnologia lhe deu uma nova vida.
O paciente treinou por meses e usou seus sinais cerebrais para controlar um avatar simulado por computador para executar movimentos básicos, antes de usar o dispositivo robótico para caminhar.

Trata-se de um avanço que oferece esperança aos tetraplégicos que buscam recuperar o movimento, disseram cientistas...
Leia a matéria completa!  







De faxineira a juíza, a história de uma mulher pobre e negra no Brasil


Adriana Queiroz pagou parte dos seus estudos como limpadora de um hospital e escreveu um livro

A luz do quarto de Adriana Queiroz estava sempre acessa nas madrugadas. Ela trabalhava durante o dia, estudava às noites.
Adriana, com 38 anos, é hoje titular da 1ª Vara Cível e da Vara de Infância e da Juventude de Quirinópolis, em Goiás. Tem cinco pós-graduações, estuda Letras nas horas vagas, mas já foi faxineira. Ela teve que se esforçar muito mais que a maioria dos seus colegas de aula para vestir a toga. E conseguiu. Hoje conta suas conquistas em um livro que acabou de lançar, Dez passos para alcançar seus sonhos – A história real da ex-faxineira que se tornou juíza de direito. Leia a matéria completa!







Beckett e a irmã Aubrey. Imagem: Reprodução

O relato de uma mãe de um menino de 4 anos que luta contra um câncer causou comoção nas redes sociais. Kaitlin Burge postou uma foto do seu filho Beckett, de 4 anos, amparando-se em frente a um vaso sanitário, enquanto a irmã Aubrey, o ajuda.

Isso é uma infância com câncer. Assuma ou deixe" Beckett foi diagnosticado com uma leucemia aguda há cerca de um ano. 

"Vomitar entre as sessões de brincadeira. Acordar vomitando. Ficar em pé ao lado do irmão, massageando suas costas enquanto ele está enjoado", enumerou a mãe. 







Devem ser demitidos 1,8 mil profissionais, entre médicos, enfermeiros e agentes comunitários. Prefeito garante que população não será afetada e promete melhorias os 140 postos de saúde da Capital, 77 são administrados exclusivamente por equipes do Imesf.
Diego Vara / Agencia RBS

Alvo de uma guerra judicial desde 2011, o Instituto Municipal da Estratégia de Saúde da Família de Porto Alegre (Imesf) está com os dias contados. Até o fim deste mês, por decisão do Supremo Tribunal Federal (STF), a prefeitura da Capital terá de extinguir o órgão, demitir seus 1.840 funcionários, entre médicos, enfermeiros e agentes comunitários, e assegurar a continuidade do serviço. Leia a matéria completa!  








O consumidor que não pagou uma conta de luz há mais de 90 dias não pode mais ter a eletricidade cortada – desde que as faturas posteriores à conta atrasada estejam quitadas.

Essa é a nova determinação da Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) para proteger o fiel pagador que, eventualmente, esqueceu de pagar uma fatura – que é antiga demais ou pode não ter sido enviada pela concessionária.

A regra está prevista na Resolução 414/2010 (que foi publicada no último dia 15 de março, editada para evitar confusões. Isso porque, às vezes, um morador tinha a luz cortada por causa do atraso no pagamento de um boleto em atraso há anos – em muitos casos quem deixou de pagar nem é mais o morador do imóvel.









“Meu sonho é enviar 500 crianças (para a escola) em todas as dez províncias do país até o final do ano 2020 (...), disse “Tanya” Muzinda. Foto: Zimbabwe.com

Tanyaradzwa “Tanya” Muzinda, sensação do Motocross do Zimbábue, na África, pagou as taxas escolares para 40 meninas e 5 meninos no seu país.

Ela doou suas economias para a escola primária Chinamano Council em Epworth, 20 km a sudeste da capital Harare e agora a jovem de 14 anos quer pagar as taxas de mais 500 crianças do país.

Meu sonho é enviar 500 crianças (para a escola) em todas as dez províncias do país até o final do ano 2020 pela Graça de Deus e espero que este sonho seja realizável”, disse.
Leia a matéria completaClique aqui!








Um homem desabafou após não querer o bebê que teve por meio de uma barriga de aluguel

“Contratei uma barriga de aluguel, mas agora não quero ficar com o bebê”

Um casal está gerando grande polêmica ao se recusarem a ficar com o bebê por causa de um erro da clínica de fertilização

Um casal está gerando grande polêmica ao não querer ficar com o bebê que tiveram após anos tentando engravidar. Em um post feito na rede social Reddit, o pai explicou que sua esposa de 43 anos não podia mais engravidar após ter sofrido diversos abortos espontâneos. Leia a matéria completaClique aqui!

Apesar de ficarem em desvantagem em alguns aspectos, mantêm-se firmes, dedicados e alcançam grandes conquistas.

O estudo é uma das coisas mais importantes na vida de uma pessoa. Muitas vezes não damos valor ao acesso à educação, mas as pessoas que crescem sem a oportunidade de estudar têm opções muito limitadas do que fazer com as próprias vidas, já que as boas oportunidades de crescimento favorecem aqueles que estudam.
É cada vez maior o número de adultos ou de idosos que buscam as escolas e universidades. Essas pessoas, que por algum motivo foram privadas do estudo durante a juventude, têm ânsia por conhecimento, pela melhora de vida, e entendem que um diploma abre muitas portas. Leia a matéria completa, Clique aqui!   








A 8ª TST condenou um hospital de Nova Lima (MG) por entender que a empregada deveria receber a remuneração em dobro 

O trabalho em feriado deve ser remunerado em dobro, mesmo que haja grande período de descanso para compensação. Essa foi a decisão da Justiça em uma ação movida por uma técnica de enfermagem, contratada em 2009, que afirmou ter trabalhado em vários feriados nacionais sem ter recebido o devido pagamento em dobro.
A 8ª Turma do Tribunal Superior do Trabalho (TST) condenou um hospital de Nova Lima (MG) por entender que, apesar de os turnos serem de 12 horas e o período de descanso de 16 horas, a empregada deveria receber a remuneração em dobro do trabalho prestado em feriados, conforme assegura a jurisprudência do TST. Leia a matéria completa, Clique aqui!


↪️ +VÍDEO EM DESTAQUE


👉VÍDEO -  Entrevista sobre o PARTO HUMANIZADO e a VIOLÊNCIA OBSTÉTRICA. 

Publicado no Jornal dos Agentes de Saúde do  Brasil





https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif






Nenhum comentário:

Postar um comentário