domingo, 4 de agosto de 2019

⤵ Facebook apresenta problemas hoje, 04/08/2019.

Facebook apresenta problema


Facebook apresenta problemas hoje, 04/08/2019.

Desde 10:40 estão ocorrendo problemas com a empresa Facebook. Você foi afetado? Deixe um comentário abaixo.

Problemas mais notificados:
Falha geral (43%)
Acesso à conta (29%)
Feed (27%)

Problemas resolvidos:
2 Agosto: Problemas em Facebook 
24 Julho: Problemas em Facebook 
17 Julho: Problemas em Facebook 
4 Agosto: Problemas em Facebook






Envie denúncias, informações, vídeos e imagens para o Whatsapp do Jornal (81 9.8766-4082).

DÊ SUA OPINIÃO SOBRE O CONTEÚDO QUE VOCÊ ACESSOU.
Para registrar sua opinião, use o seu perfil do Facebook, logo abaixo da matéria, na barra de manifestação.



De acordo com a entidade, o ágio praticado pela Petrobras está em cerca de 31% em relação ao preço do mercado internacional

O Sindicato Nacional das Empresas Distribuidoras de Gás Liquefeito de Petróleo (Sindigás) informou que a Petrobras vai reduzir o preço do GLP Residencial (embalagens até 13 kg) entre 6,5% e 12%, e do GLP Empresarial entre 11% e 17%, dependendo da localidade. A redução passa a valer a partir de segunda-feira (5), informou o Sindigás, que foi comunicado nesta sexta-feira pelas empresas associadas sobre a redução. Leia a matéria completa, Clique aqui!





Alfie Evans corre o risco de ter o mesmo destino trágico de Charlie Gard. Ilza Sousa e Adriana Martel Poggi

A vida que professar será para benefício dos doentes e para o meu próprio bem, nunca para prejuízo deles ou com malévolos propósitos. Mesmo instado, não darei droga mortífera nem a aconselharei; também não darei pessário abortivo às mulheres’’. Continue lendo, clique aqui!

A pergunta que fazem: Por que tratar um doente dispendioso se é possível matá-lo?
Quantas vezes, no Brasil e no mundo, sob o jugo de um sistema unificado de Saúde, nos deparamos com hospitais mal geridos e postos de saúde burocratizados e sem estrutura, nos quais a medicina é colocada sob provas extremas? Quantas vezes, nas últimas décadas, não nos defrontamos com situações limítrofes, nas quais a dor causada pelo indiferença criminosa e pelos e maus tratos, notórios pela evidente negligência do Estado, se contrapõem aos princípios inspiradores de Hipócrates, o pai da medicina ocidental? Quantas vezes, no decorrer destes sombrios anos que marcam a escalada do socialismo, assistimos a morte ser exaltada em detrimento da vida, por parte de defensores de supostos “direitos humanos”, por meio de cânticos carregados de traição àqueles a quem juram salvaguardar e proteger? Continue lendo, clique aqui!





Weslei Felix Ajarda durante uma apresentação em Canoas, Brasil. (swissinfo.ch)

Weslei Ajarda é um jovem brasileiro que veio da periferia de Porto Alegre, Brasil. Sua paixão é a música e o instrumento, o contrabaixo. Depois de ingressar na orquestra sinfônica, seu sonho agora é se aperfeiçoar na Escola de Música de Genebra. Uma campanha na internet ajudou-lhe a angariar fundos suficientes para garantir a viagem à Suíça.

As notas graves do contrabaixo acústico ecoam pelas paredes do pequeno auditório. Acalmam e hipnotizam o público, de talvez 60 pessoas. Alguns, de olhos fechados, sentem as notas e a melodia, entregues a arte.   Continue lendo, clique aqui!





A 8ª TST condenou um hospital de Nova Lima (MG) por entender que a empregada deveria receber a remuneração em dobro 

O trabalho em feriado deve ser remunerado em dobro, mesmo que haja grande período de descanso para compensação. Essa foi a decisão da Justiça em uma ação movida por uma técnica de enfermagem, contratada em 2009, que afirmou ter trabalhado em vários feriados nacionais sem ter recebido o devido pagamento em dobro.
A 8ª Turma do Tribunal Superior do Trabalho (TST) condenou um hospital de Nova Lima (MG) por entender que, apesar de os turnos serem de 12 horas e o período de descanso de 16 horas, a empregada deveria receber a remuneração em dobro do trabalho prestado em feriados, conforme assegura a jurisprudência do TST. Leia a matéria completa, Clique aqui!





Programa de Qualificação das Ações de Vigilância em Saúde - PQA-VS é um direito dos Agentes de Combate às Endemias

O Tribunal Regional do Trabalho da 1ª Região (TRT-RJ) decidiu em audiência de conciliação no dia 17/07 determinar o arresto de R$ 38 milhões das contas bancárias de titularidade do município do Rio de Janeiro. A ação foi movida pelo Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde do Município do Rio e mais oito sindicatos devido à demissão de 1.500 agentes comunitários que trabalhavam nos hospitais públicos da prefeitura geridos pelo Instituto de Atenção Básica e Avançada à Saúde (Iabas).
Os servidores reivindicam o pagamento dos salários e a apresentação dos Termos de Rescisão do Contrato de Trabalho do pagamento das rescisões contratuais de todos os substituídos, que incluam salários, aviso prévio, 13º salário e demais direitos trabalhistas. Leia a matéria completa, Clique aqui!





Programa de Qualificação das Ações de Vigilância em Saúde - PQA-VS é um direito dos Agentes de Combate às Endemias

O Grupo de Trabalho de Vigilância em Saúde (GTVS), em reunião realizada no dia 19 de novembro de 2018, validou o regramento atual do Programa de Qualificação das Ações de Vigilância em Saúde (PQA-VS), vigente em 2018, para o ano de 2019. Portanto, permanecem os mesmos indicadores, metas e as demais regras referentes ao financiamento, constantes da Portaria MS/GAB nº 1.520, de 30 de maio de 2018, e da Portaria de Consolidação MS/GAB nº 6, de 28 de setembro de 2017, Capítulo II, artigos 478, 479 e 480. Leia a matéria completa, Clique aqui!

↪️ +VÍDEOS EM DESTAQUE



👉VÍDEO - Radionovela valoriza agentes de saúde e consolida importância do SUS. Veja direto no Youtube


👉VÍDEO - URGENTE: Desmascarada as mentiras sobre a Federalização. Veja direto no Youtube
Assista  a um dos 22 vídeos sobre a Federalização, clique aqui!


👉VÍDEO - Escola Nacional de Saúde Pública, professores e alunos manifestam apoio à Agente Comunitária de SaúdeVeja direto no Youtube

Fontecidadeverde.com / Publicado no Jornal dos Agentes de Saúde do  Brasil em 02/08/2019, às 21h33.  





https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif

Nenhum comentário:

Postar um comentário