segunda-feira, 18 de março de 2019

↪️Câmeras de segurança registram execução de Agente Comunitária de Saúde, enquanto era atendida em comércio de onde morava

👉VÍDEO - Câmeras de segurança registram execução de Agente Comunitária de Saúde.
 Veja direto no Youtube  


Câmeras de segurança registram execução de Agente Comunitária de Saúde, enquanto era atendida em comércio de onde morava

Agente Comunitária de Saúde Cristiene Silva e Sousa, de 41 anos, foi morta a tiros em uma distribuidora de bebidas, na noite de quinta-feira (14), no Parque das Nações, em Aparecida de Goiânia. De acordo com relatos de testemunhas, o suspeito de cometer o crime, é o ex-namorado da vítima. Kayque Juliano. Apesar do fato, a polícia trabalha com quatro possibilidades para o crime.

Assista ao vídeo acima para obter detalhes dessa matéria!

Familiares de Cristiene Silva e Sousa relataram para a Polícia Civil (PC) que ela gostava de sair para se divertir com as amigas, e que na noite de sua morte, ela teria ido com uma amiga para uma distribuidora que fica próximo ao local onde moravam.

↪️ VÍDEOS EM DESTAQUE 


👉VÍDEO - URGENTE: Nova convocatória da CONACS para Mobilização em Brasília.
 Veja direto no Youtube

Segundo testemunhas, enquanto Cristiene estava no estabelecimento, o ex-namorado dela chegou por trás e disparou cinco vezes contra a vítima. Após os disparos, o suspeito fugiu em uma motocicleta Honda 150, de cor vermelha.

No local, a perita encontrou a mulher caída na calçada do estabelecimento com perfurações na cabeça, no abdômen e no peito. A perícia também recolheu três projéteis de arma de fogo, possivelmente de calibre 38.

O corpo de Cristiene foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Aparecida de Goiânia. Ela foi enterrada no dia seguinte, sexta-feira (15).

O caso será investigado pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Aparecida de Goiânia.

Nós já temos as informações do ex-namorado da vítima, no entanto, ele ainda não foi localizado. O caso é investigado como homicídio qualificado, mas pode ser convertido para feminicídio durante a investigação. Está agendado para tarde desta sexta-feira (15) o depoimento das testemunhas”, explica o delegado Charles Lobo.

 Leia também

TagsPortarias Leis Reajuste  ACS ACE PMAQ PQA-VS Incentivo Plano de Cargos e Carreiras

↪️ +VÍDEO EM DESTAQUE

👉VÍDEO - Modelo atualizado de Requerimento do Reajuste do Piso Salarial Nacional dos ACS e ACE. Clique aqui para acessar direto no Youtube

↪️ Espalhe Sou +Saúde nas suas redes sociais. Siga-nos no FacebookTwitterInstagram e Youtube

Fonte Do Mais Goiás, Goiânia Jornal dos Agentes de Saúde do  Brasil, Publicado 
em 18/03/2019, às 19h06. 





https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário