segunda-feira, 18 de fevereiro de 2019

↪️ Casal vive em esgoto há 22 anos. Saiba como é a casa do casal e se surpreenda!

O casal tem um companheiro que se chama Blackie, um cão adorável que além de fazer companhia ajuda na segurança da “casa”


Casal vive em esgoto há 22 anos. Saiba como é a casa do casal e se surpreenda!
Por Fabiano Simão

O casal Maria Garcia e Miguel Restrepo, vivem um relacionamento longo que começou nas ruas da cidade de Medellín, na Colômbia.

Quando eles se conheceram, o uso de drogas era algo que eles tinham em comum, mas felizmente se livraram do vício e decidiram viver juntos.

↪️ VEJA O VÍDEOS SOBRE O CASAL


👉VÍDEO - Casal vive em esgoto há 22 anos. Saiba como é a casa do casal e se surpreenda! Clique aqui para acessar direto no Youtube  

Como eram moradores de rua, nenhum deles gozavam de um condição financeira boa, muitos menos familiares para ajudar, foi aí que eles decidiram que morariam em um local no mínimo inusitado.

Eles decidiram que morariam no esgoto da cidade, e essa decisão já dura 22 anos.

Viver em um esgoto não é nada agradável, sem contar que as ruas de Medellín são extremamente perigosas, mesmo com tudo isso contra eles estão felizes.

O casal tem um companheiro que se chama Blackie, um cão adorável que além de fazer companhia ajuda na segurança da “casa”, haja visto que ele late muito ao perceber qualquer movimento diferente.

O bueiro recebeu algumas adaptações como fonte de energia, que possibilita ligar os únicos dois eletrodomésticos que o casal possui, que são um ventilador e uma televisão.

VEJA MAIS FOTOS:









 Leia também

TagsPortarias Leis Reajuste  ACS ACE PMAQ PQA-VS Incentivo Plano de Cargos e Carreiras

↪️ +VÍDEOS EM DESTAQUE

👉VÍDEO - Presidente da CONACS abre o jogo e diz tudo sobre a realidade dos ACS/ACE do Brasil. Clique aqui para acessar direto no Youtube

↪️ Espalhe Sou +Saúde nas suas redes sociais. Siga-nos no FacebookTwitterInstagram e Youtube

Fontesemprenoticia.com / Publicado no Jornal dos Agentes de Saúde do  Brasil em 18/02/2019, às 01h17. 





https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário