segunda-feira, 25 de fevereiro de 2019

↪️Perigos que o Agente de Saúde encontra na comunidade: Mãe tortura, quebra membros, estupra com cano e mata filha de apenas 3 anos

Consta no depoimento da acusada que, ela assassinou a filha porque ela dava muito trabalho, chorava muito e, no dia do crime, ela teria defecado na roupa.


Bárbaro - Mãe tortura, quebra membros, estupra com cano e mata filha de apenas 3 anos

Deilandia dos Santos Assunção, de 19 anos, foi presa por ter torturado, quebrado os membros e estuprado com um cano a própria filha de 3 anos. A menina foi assassinada na manhã do último domingo (17), na residência da família, na comunidade Baixão Grande, em São Domingos do Maranhão, estado do Maranhão. O crime causou muita revolta na população que tentou linchar a mulher pela crueldade com a filha, mas a polícia prendeu a suspeita e evitou a ação.

O companheiro da acusada e padrasto da criança também foi preso. O delegado titular da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra, Rildo Portela, informou que a mãe foi presa em flagrante por ter matado a filha de 3 anos. O delegado ainda informou que a suspeita torturou a menina até a morte, quebrando seus braços e pernas e, como se não bastasse, ainda introduziu um pedaço de cano nas suas partes intimas e desferiu várias pancadas na cabeça, causando cortes profundos.

↪️ VEJA O VÍDEO 

👉VÍDEO - Perigos que o Agente de Saúde encontra na comunidade: o que poderia ocorrer, caso o profissional chegasse logo após ou durante o cometimento desse crime? Fica o alerta!
Clique aqui para acessar direto no Youtube  

Inda de acordo o delegado, o principal suspeito de ter cometido o crime tão bárbaro era o padrasto da criança, mas, em seu depoimento, ele negou ser o autor do crime. Ainda, de acordo com o delegado, a mãe da vitima confessou em seu depoimento que assassinou a própria filha.

A polícia continuará investigando o caso

Consta no depoimento da acusada que, ela assassinou a filha porque ela dava muito trabalho, chorava muito e, no dia do crime, ela teria defecado na roupa. O companheiro da mulher prestou seu depoimento e, logo após foi liberado, mas a polícia continuará investigando. Também vai colher depoimentos de vizinhos. A acusada está presa e ficará à disposição da justiça.

 Leia também

TagsPortarias Leis Reajuste  ACS ACE PMAQ PQA-VS Incentivo Plano de Cargos e Carreiras

↪️ +VÍDEOS EM DESTAQUE


👉VÍDEO - Presidente da CONACS abre o jogo e diz tudo sobre a realidade dos ACS/ACE do Brasil. Clique aqui para acessar direto no Youtube


👉VÍDEO - CONACS: Ilda Angélica fala sobre o Reajuste do Piso Salarial Nacional. Clique aqui para acessar direto no Youtube

↪️ Espalhe Sou +Saúde nas suas redes sociais. Siga-nos no FacebookTwitterInstagram e Youtube

FonteFernanda Silva / Bahiaextremosul com inf. do Amazonas1 / Publicado no Jornal dos Agentes de Saúde do  Brasil em 25/02/2019, às 00h01. 





https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif


Nenhum comentário:

Postar um comentário