domingo, 25 de novembro de 2018

➡️Ataques nas Redes Sociais: Diretores de Sindicato de ACS's de Recife atacam presidente de Sindicato de Endemias (SINDACERME).

A falta de atuação do SINDACS-PE deu origem ao SINDACERME


O SINDACERME - Sindicato dos agentes de combate a endemias do Recife e Região metropolitana nasceu da insatisfação da categoria de Agentes de Combate às Endemias de Recife, por não se sentirem representados pelo dos Agentes Comunitários de Saúde de Pernambuco. Notoriamente o sindicato dos ACS's de Recife não tem interesse em representar os Agentes de Combate às Endemias. 

Os Agentes de Combate às Endemias de Recife, denominados de Agentes de Saúde Ambiental e Combate às Endemias (ASACE), se reuniram em assembleia, fora do horário de trabalho e decidiram criar uma instituição desvinculada a políticos, consequentemente resolveram que os custos dessa formalização seria arcado pela própria categoria, através de doações espontâneas em conta corrente de pessoa física, mediante prestação de contas, que foi feita em todos os momentos oportunos, pelo fato de a instituição ainda não existir formalmente e inexistir outra forma de captação dos referidos recursos. 

Fundação do SINDACERME foi uma decisão dos ASACE's de Recife

"Tudo isso, para que não fôssemos vítimas mais uma vez do peleguismo. Portanto, a instituição aguarda o registro sindical, já solicitado no Ministério do Trabalho e ao longo do tempo conquistou mais da metade da categoria através de filiações espontâneas," comentou Fausto Filho, Presidente  do SINDACERME.

Segundo informações publicadas pelo SINDACERME, o presidente do sindicato  vem sofrendo ataques covardes, por parte de membros da diretoria do sindicato das ACS's nas redes sociais. 

Leia também

O presidente Fausto Filho manifestou agradecimentos ao apoio e solidariedade que tem recebido, em virtude dos ataques que tem sofrido, e informa que irá tomar as providências cabíveis contra aqueles que usam as redes sociais para cometer os referidos crimes.

Confira outras fotos:








➡️Fonte: SINDACERME / Publicado no Sou +Saúde em 25/11/2018, às 11h19.





https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif