sexta-feira, 23 de novembro de 2018

➡️Militantes pedem a morte de Silvio Santos por demonstrar apoio a Bolsonaro

“Já passou da hora de Silvio Santos morrer”, disse um perfil no Twitter. 


O Sistema Brasileiro de Televisão (SBT) começou a exibir no início do mês, terça-feira (6), uma série de vinhetas patrióticas.
Em uma delas, depois de apresentar imagens de pontos turísticos do Brasil, a voz oficial da emissora, o locutor Carlos Roberto, anuncia ao fim do comercial: “Brasil, ame-o ou deixe-o”.

Em outras vinhetas, as frases que encerram são diferentes: “Brasil de encantos mil”, “Pra frente Brasil” e “Eu te amo, meu Brasil” foram algumas das mensagens exibidas até o momento.

Confira uma das vinhetas:








A frase “Brasil, ame-o ou deixe-o” foi muito utilizada durante o período em que o País esteve sob controle do regime militar, o que gerou uma onda de críticas e ameaças nas redes sociais contra o empresário Silvio Santos.

“Já passou da hora de Silvio Santos morrer”, disse um perfil no Twitter. “Silvio Santos, seu sequelado, eu espero que você morra”, afirmou outro.

Leia também

O perfil Ódio do Bem divulgou (6) uma lista com dezenas de mensagens de internautas desejando a morte do chefe do SBT. Confira: 


Segundo nota da assessoria de imprensa do STB, conforme noticiou O POVO, a vinheta foi tirada do ar pois “a emissora cometeu um equívoco de não se atentar que este bordão foi forte na época do regime militar.”

A emissora acrescentou que “a ideia das vinhetas são para dar mensagem de união, esperança e otimismo aos telespectadores brasileiros e aos que não são, porém vivem no País”.

➡️Fonte: Com informações de renovamidia.com.br / Publicado no Sou +Saúde em 23/11/2018, às 19h15.





https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif