quarta-feira, 9 de maio de 2018

✔️Programa da RecordTV exibe matéria que valoriza o trabalho do Agente Comunitário de Saúde e equipe da UBSF

VÍDEO: Matéria que valoriza o trabalho dos Agente Comunitário de Saúde e equipe da UBSF valoriza o trabalho profissional das categorias envolvidas na reportagem. Confira no vídeo acima!

No Programa MANHÃ TOTAL, sob o tema "Caixas ajudam na organização de remédios," a TV Paranaíba, filiada da RecordTV fez uma belíssima matéria valorizando o trabalho desenvolvido pelas Agentes Comunitárias de Saúde e equipe da UBSF Morumbi, Uberlândia/MG. A repercussão nacional da matéria remete a valorização desses profissionais em todo o Brasil. Além dos reflexos na TV, Twitter, Facebook a reportagem também repercutiu no WhatsApp. 

No Twitter do Prefeito de Uberlância, Odelmo Leão, a satisfação pelo trabalho excelente desenvolvido pelos Agentes Comunitários de Saúde e equipe da UBSF Morumbi

O Prefeito de Uberlância, Odelmo Leão, publicou em seu Twitter oficial: "Parabenizo as agentes de saúde da UBSF Morumbi pela iniciativa que tem ajudado tantas pessoas. São pequenas ações como essa, feitas com carinho, que fazem toda a diferença no serviço público." Vejam a reportagem. 

✔️Na 2ª matéria, o apresentador Guilherme Rivaroli acompanhou de perto o dia de uma agente comunitária de saúde do Paraná. A reportagem foi exibida na TV Paraná no Ar, veja o vídeo abaixo:


✔️O trabalho dos profissionais que levam um atendimento de saúde com mais qualidade

👉VÍDEO: O apresentador Guilherme Rivaroli acompanhou de perto o dia de uma agente comunitária de saúde. Confira!

O trabalho dos profissionais que levam um atendimento de saúde com mais qualidade, principalmente para a população mais pobre, segundo a equipe que elaborou a matéria é pouco conhecido pelas pessoas. O apresentador Guilherme Rivaroli acompanhou de perto o dia de uma agente comunitária de saúde. Confira!

✔️Créditos: Paraná no Ar.

✔️Havendo o Repasse da União, cada Agente Comunitário e de Endemia tem direito ao extra

👉Veja nesse vídeo como CONSULTAR o REPASSE do FNS ao seu Município. Feito com o Novo Portal

FonteTV Paranaíba, afiliada da RecordTV e Paraná no Ar/ Publicado no Jornal dos Agentes de Saúde do  Brasil, em  09/05/2018, às  19h53.   






https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif