sábado, 28 de abril de 2018

Conferência Internacional de Saúde protagoniza encontro entre Papa Francisco, Katy Perry e Orlando Bloom no Vaticano

A conferência internacional sobre medicina regenerativa, na qual reuniu médicos, cientistas, filantropos e funcionários do governo marcou o encontro entre Papa Francisco, Katy Perry e Orlando Bloom 

Neste sábado (28), o Papa Francisco recebeu Katy Perry e Orlando Bloom, no Vaticano. Eles se reuniram ao final da audiência na Sala Paulo VI. Durante o encontro, o Pontífice apertou as mãos do casal e trocou uma breve saudação. A cantora norte-americana vem de uma família de cristãos, enquanto que o ator britânico é budista.

Os artistas reataram o namoro em março, depois de terem terminado o relacionamento em 2017. Segundo informações da Ansa, ambos participaram da conferência internacional sobre medicina regenerativa, na qual reuniu médicos, cientistas, filantropos e funcionários do governo.


Confira essa preciosidade que reservamos para você! Incrível Pela primeira vez uma leoa é vista amamentando um bebê Gnu.

FontePublicado por Júlia Molinari  com informações de istoe.com.br / Publicado no Jornal dos Agentes de Saúde do  Brasil, em  28/04/2018, às  19h08.   

🔂Saúde e Segurança no Trabalho: cuidados com a conjuntivite #FiqueAtento
🔂Câmara Notícia 21H: A aprovação do PL 6437/2016, que trata das atribuições dos ACS/ACE
🔂MNAS orienta Agentes de Saúde  contra Prefeituras que não pagam o Incentivo Adicional (14º
🔂 Decisão do STF sobre o uso de EPI e suas consequências





https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif


Matérias indicadas como mais relevantes