quinta-feira, 6 de dezembro de 2018

➡️Prefeitura entrega Tablet's para agentes de saúde de São Caetano


Segundo a secretária de Saúde, Regina Maura Zetone, os tablets propõem o desempenho das funções da equipe do ESF.


A Prefeitura de São Caetano deu mais um passo importante na informatização do sistema de unidades de saúde do município. Terça-feira, 20 de agosto de 2012, OSHP (Universidade Municipal de São Caetano do Sul) foi publicada em 16 de novembro de 2009. Os médicos que participam do serviço de saúde pública da Universidade de São Caetano do Sul (ESF). 

"O traria mais produtividade, qualidade e celeridade ao trabalho dos agentes, além de ser uma ação sustentável, visto que não há mais utilização de papel", avaliou o prefeito José Auricchio Júnior. “Essa é uma das iniciativas que a prefeitura implantou para valorizar o trabalho dos colaboradores, pois eles são responsáveis ​​pelo contato com a população, atuando na prevenção preventiva da nossa cidade”.

 Leia também

Segundo a secretária de Saúde, Regina Maura Zetone, os tablets propõem o desempenho das funções da equipe do ESF. "É um avanço importante que trará mais precisão nas informações passadas aos sistemas da Secretaria de Saúde da Cidade e do Ministério da Saúde", explicou. “Forma, será possível ter uma ação mais exata, numericamente e qualitativamente, e pode melhorar o conteúdo para gerenciamento e planejamento. Este novo projeto, essa nova ideia e utiliza com muita vontade ”.

Espalhe Sou +Saúde nas suas redes sociais. Siga-nos no Facebook, Twitter, Instagram e Youtube

➡️Fonte: ABC Repórter / Publicado no Sou +Saúde e Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil em 06/12/2018, às 15h03.





https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif