sexta-feira, 11 de maio de 2018

✔️Agentes Comunitários de Saúde recebem treinamento sobre abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

Agentes Comunitários de Saúde foram favorecidos com capacitação

Buscando ofertar um melhor atendimento aos munícipes, a Prefeitura de Jucurutu (RN) por meio da Secretaria de Assistência Social, realizou na manhã e tarde da última quarta-feira (09), capacitação para Agentes Comunitários de Saúde.

O momento acontece na sede do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social e aborda o 18 de Maio – Dia Nacional de Combate ao Abuso e Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes.

Ao longo da semana uma série de atividades alusivas à data estará acontecendo em diversos locais. A culminância do projeto será no dia 18 de Maio, quando ocorrerá o “dia D” com um Pit Stop em frente à Praça de Eventos e também Exposição de trabalhos dos alunos da rede de ensino e algumas apresentações dos grupos composto por crianças e adolescentes a partir das 17 horas.

Fontewww.edilsonsilva.com / Publicado no Jornal dos Agentes de Saúde do  Brasil, em  11/05/2018, às  00h10.   

✔️Programa da RecordTV exibe matéria que valoriza o trabalho do Agente Comunitário de 

👉VÍDEO: Matéria que valoriza o trabalho dos Agente Comunitário de Saúde e equipe da UBSF valoriza o trabalho profissional das categorias envolvidas na reportagem. Confira no vídeo acima!

✔️O trabalho dos profissionais que levam um atendimento de saúde com mais qualidade


👉O apresentador Guilherme Rivaroli acompanhou de perto o dia de uma agente comunitária de saúde. Confira!






https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif


✔️Incentivo Adicional (14º): Preparamos o Requerimento, O Projeto de Lei e a Carta destinada ao Presidente do Legislativo

Aqui você terá acesso ao Modelo de Requerimento do Incentivo Adicional, tanto para os Agentes Comunitários, quanto para os Endemias. Alé...