quinta-feira, 12 de abril de 2018

✔️Continuam repercutindo nas redes sociais, manifestações de pesar pelo assassinato de Agente de Saúde e de Endemias, em Arapiraca

Agente de Saúde e de Endemias, Sineide Campos foi covardemente assassinada.


Continua repercutindo nas redes sociais desde as primeiras horas da manhã desta quinta-feira (12), as manifestações de pesar, sobre o assassinato dentro do próprio veículo, no Bairro Manoel Teles, em Arapiraca, da Agente de Saúde e de Endemias, Sineide Campos.

No momento do crime, ela estava estacionando o veículo, um Ford Fiesta de cor prata e placas OHF 5202, na frente da residência do pai, quando dois homens em uma motocicleta que a perseguiam, alvejaram a vítima com vários tiros.

✔️Notícias em Destaque no Canal do Jornal


De forma surpreendente, o Presidente Michel Temer reconheceu a importância do trabalho dos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias. Confira o vídeo!

Que Deus, a recebe de braços abertos. Você vai nos fazer muita falta, principalmente pela sua maneira de nos atender”, diz uma das mensagens.

Sua ausência vai ser sentida por muitos e muitos anos, enquanto aqueles que praticaram este bárbaro assassinato, nos tirando do nosso convívio como amigos, não vão ter uma vida de paz”, desabafou outra mensagem.

Minutos após o assassinato da agente de saúde a mãe da vítima concedeu uma entrevista a Rádio Novo Nordeste, onde levantou uma polêmica ao informar que o crime pode ter motivação passional.

Cícera Campos, mãe da vítima, chegou a afirmar que o pai das netas, pessoa com quem a vítima viveu algum tempo, era apaixonado pelas filhas e, por ser alcoólatra, tinha uma relação conflituosa com a ex-mulher, que atualmente estava casada com outro homem.

Apesar da mãe da vítima ter concedido a entrevista logo após o crime, num momento da chamada “cabeça quente”, a Polícia Civil não descarta qualquer linha para de investigação e deve abrir inquérito para investigar a motivação e autoria do crime.

✔️Outras notícias do Canal de seu Jornal


Fonte: Com informações de Blog Notícias da Sua cidade e Minuto Arapiraca / Publicado no Jornal dos Agentes de Saúde do  Brasil, em  12/04/2018, às  18h04.   

🔂Saúde e Segurança no Trabalho: cuidados com a conjuntivite #FiqueAtento
🔂Câmara Notícia 21H: A aprovação do PL 6437/2016, que trata das atribuições dos ACS/ACE
🔂MNAS orienta Agentes de Saúde  contra Prefeituras que não pagam o Incentivo Adicional (14º
🔂 Decisão do STF sobre o uso de EPI e suas consequências





https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif


Incentivo Adicional (14º): Preparamos o Requerimento, O Projeto de Lei e a Carta destinada ao Presidente do Legislativo

Aqui você terá acesso ao Modelo de Requerimento do Incentivo Adicional, tanto para os Agentes Comunitários, quanto para os Endemias. Alé...