quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Sindicomunitário-SP vai a Itararé e reúne-se com prefeito

Nossos diretores reúnem-se com o prefeito Heliton Scheidt Valle em seu gabinete. 

O presidente do Sindicomunitario-SP, companheiro Jailson, acompanhado da assessora jurídica Dra. Elaine Cristina Penha, do assistente jurídico João Paulo Lemos, e da diretora que responde pelo interior, Andréia de Carvalho Gonçalves, iniciaram ontem, 30/10, uma maratona de viagens ao interior do Estado para atenderem demandas das companheiras e companheiros ACS’s de alguns municípios abrangidos pela base de representatividade do nosso sindicato.

A primeira parada foi no município de Itararé, onde nossos diretores estiveram no gabinete do prefeito Heliton Scheidt Valle, que estava acompanhado da secretária de Saúde Ana Maria Souza e do procurador Dr. Felipe Martins dos Santos.

Também acompanharam nossos diretores nessa reunião a companheira ACS Sirlei Cleto, diretora de base do Sindicomunitário-SP que representa a categoria naquela região, além de outras ACS’s que trabalham na Associação das Damas de Caridade São Vicente de Paulo.

Redes Integradas da Mobilização Nacional:

No final da reunião, todos registram em foto esse importante encontro. 

O objetivo, nessa primeira parada, foi discutir, de maneira racional e pacífica, o futuro das ACS’s que são contratadas atualmente pela Damas da Caridade. O Sindicomunitário-SP solicitou que todas sejam efetivadas e incorporadas aos quadros de servidores do município, em conformidade com a Lei 11.350/2006.

O prefeito demonstrou bastante interesse em atender o pedido do nosso presidente Jailson e disse que fará o que for possível para que nenhuma ACS que está amparada pela Lei seja prejudicada.

O presidente Jailson, Sirlei Cleto, Dra. Elaine e Andréia conversam com as ACS de Itararé após a reunião com o prefeito Heliton Scheidt. 

Após o encontro com o prefeito, Jailson, Dra. Elaine, João Paulo, Andréia e Sirlei Cleto reuniram-se com as companheiras e companheiros ACS’s no Bar & Restaurante R. R. Savoy, onde explicaram como foi a reunião e o que ficou acertado.

Após a missão cumprida, o registro com diretores do Sindicomunitário-SP e companheiras ACS da Associação Damas de Caridade. 

O Sindicomunitario-SP continuará acompanhando de perto todo o desdobramento e comunicando, através de nosso site e redes sociais, a categoria. Hoje a viagem prossegue e as próximas paradas são os municípios de São Joaquim da Barra e Batatais.

Por isso, fiquem sempre atentos às nossas publicações, afinal trabalhador informado é trabalhador forte e consciente!

Fonte: www.sindicomunitario.org.br / Publicano no Jornal dos Agentes de Saúde do  Brasil, em  01/11/2017, às 14h21.  

Matérias em destaque:

🔂Agentes Comunitários de Caruaru aprovam novo valor de PMAQ
🔂Vídeo: Carreira dos agentes de saúde foram destaques da semana
🔂Nova PNAB: Veja os Esclarecimentos da CONACS sobre o Assunto e tire suas dúvidas!





https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif


Agentes Comunitários de Saúde de Caruaru aprovam novo valor de PMAQ

Agentes Comunitários e de Combate às Endemias lotam a Câmara de Caruaru para garantir novo valor do PMAQ Ontem, quinta-feira (26), os ...