sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Após tumulto, prova de processo seletivo para agentes de saúde é anulada em Osasco

Novas informações sobre a continuidade do referido processo seletivo para a contratação de agentes de saúde e agentes de combate a endemias devem ser publicadas na Imprensa Oficial do Município no dia 14 de dezembro.

Marcadas por tumulto em um dos locais de aplicação, as provas do processo seletivo para a contratação de 384 agentes de saúde e agentes de combate a endemias, realizadas no domingo, 19, foram anuladas pela Prefeitura. A decisão foi comunicada ontem, quinta-feira, 23, na Imprensa Oficial do Município (Iomo).

Com o tumulto formado por pessoas “estanhas ao processo seletivo”, segundo a Prefeitura, em uma escola no Novo Osasco, as provas foram suspensas e candidatos foram impedidos de entrar no local para realizá-las.

Por isso, a prefeitura alega que a anulação das provas do dia 19 visa garantir a igualdade no processo.

Novas informações sobre a continuidade do referido processo seletivo para a contratação de agentes de saúde e agentes de combate a endemias devem ser publicadas na Imprensa Oficial do Município no dia 14 de dezembro.

Redes Integradas da Mobilização Nacional:

Leia o comunicado da Prefeitura de Osasco sobre a anulação das provas:

“O Prefeito do Município de Osasco/SP, no uso de suas atribuições legais e, CONSIDERANDO que a Comissão de Acompanhamento do Processo Seletivo nº 10/2017, deliberou pela suspensão de provas, no período matutino, em um dos locais destinados para realização dessas, em face do grave tumulto formado por pessoas estranhas ao processo seletivo, com riscos de agressão aos candidatos que ali deveriam realizá-las e, ainda, com risco de danificação do local, portanto, do patrimônio público, restando o necessário registro de Boletim de Ocorrência, no 5º Distrito Policial deste Município;

CONSIDERANDO a necessidade de preservação do princípio de isonomia dos candidatos que foram impedidos de realizar provas no local, torna público o comunicado da anulação das provas do dia 19/11/17, exclusivamente para os empregos públicos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias.

Esclarece que novas informações sobre a continuidade do referido processo seletivo serão publicadas na Imprensa Oficial do Município do dia 14/12/2017.

E para que chegue ao conhecimento dos interessados é expedido o presente comunicado.

Osasco 23 de novembro de 2017

ROGERIO LINS WANDERLEY 
Prefeito do Município de Osasco

Fontewww.visaooeste.com.br / Publicano no Jornal dos Agentes de Saúde do  Brasil, 
em 24/11/2017, às 12h46.    

🔂Agentes Comunitários de Caruaru aprovam novo valor de PMAQ





https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif


Agentes Comunitários de Saúde de Caruaru aprovam novo valor de PMAQ

Agentes Comunitários e de Combate às Endemias lotam a Câmara de Caruaru para garantir novo valor do PMAQ Ontem, quinta-feira (26), os ...