sábado, 21 de outubro de 2017

Após horas presa em poço de 20 metros, cadela é resgatada por voluntários

Nas imagens,é possível ver a cadela tremendo de frio e perdendo a força para se manter com a cabeça sobre a água.

Um resgate animal terminou de forma emocionante no estado do Rajastão, na Índia. Após cair em um poço de mais de 20 metros de profundidade, uma cadelinha vira-lata foi salva pela ONG Animal Aid Unlimited, criada nos Estados Unidos e com filiais ao redor do mundo. Ela foi encontrada por pessoas que estavam passando ao redor e ouviram os uivos desesperados.

Redes Integradas da Mobilização Nacional:

Nas imagens,é possível ver a cadela tremendo de frio e perdendo a força para se manter com a cabeça sobre a água. “Ela já não conseguia mais nadar depois de tantas horas. Dava para perceber que ela ia sucumbir à exaustão em poucos minutos”, afirmou a instituição em nota enviada ao jornal britânico Daily Mail. Um voluntário desce pendurado por uma corda de rapel e coloca o animal dentro de um saco, que a puxa para a terra. A cadelinha foi enviada ao Hospital e Santuário de Animais Feridos da cidade de Udaipur. No local, ela teve as patas, ensanguentadas de tanto tentar se prender às pedras, tratadas e ganhou dias de repouso total. Agora, a instituição busca um dono para ela.



Fonte Jornal dos Agentes de Saúde do  Brasil, publicado em 21/10/2017, às 21h21.   

Leia outras matérias impressionantes:





https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif


Agentes Comunitários de Saúde de Caruaru aprovam novo valor de PMAQ

Agentes Comunitários e de Combate às Endemias lotam a Câmara de Caruaru para garantir novo valor do PMAQ Ontem, quinta-feira (26), os ...