terça-feira, 19 de setembro de 2017

Câmara Municipal de JP recebe comissão de agentes de Saúde

A Câmara Municipal de João Pessoa (PB) recebeu a comissão de agentes de Saúde

Conforme informações dos  Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias, o vereador Lucas de Brito (PSL), que se encontra na programação da Câmara de Vereadores de João Pessoa para presidir a Mesa Diretora, hoje (19), sinalizou positivamente ao recebimento de uma comissão de agentes. A ideia é buscar uma intermediação entre o legislativo e o executivo municipal, firmando o diálogo com as duas categorias.

🔂 Agentes de Saúde de Caruaru-PE fazem paralisação por três dias...


Manifestação dos Agentes com queima de pneus

A ideia é que a Câmara de Vereadores da cidade consiga fazer a ponte, não apenas nesse momento de tensão. Também firmar uma agenda entre a Casa e os agentes.

Vereador Lucas de Brito

Vamos ouvi-los, Claro que sim. Até na condição de presidente em exercício da Mesa Diretora, nós vamos ouvir quais são as reivindicações a partir de uma comissão das pessoas que estão presentes aqui na galeria da Casa para poder fazer a intermediação necessária do diálogo com o poder executivo e tentar buscar soluções para os problemas que eles enfrentam no dia a dia, hoje ainda”, disse à equipe do PB Agora.


Conforme divulgação anterior, realizada por este jornal, nesta terça-feira (19) a categoria manifestou o interesse em  ocupar a Câmara Municipal e levar as reivindicações para os vereadores. Além de acampar dentro da Prefeitura Municipal de João Pessoa, na quarta-feira (20).

Outras imagens:



Fonte Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil Publicado em 19/09/17, às 14h19.   






https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif


05/10: Dia de Manifestação Nacional dos Agentes de Saúde nos Municípios

No dia Nacional dos  Agentes Comunitários de Saúde a categoria se prepara para mais uma Grande Mobilização Nacional Valeu a pena...