domingo, 17 de setembro de 2017

Agente de Saúde grávida é assassinada por filho de ex-vice-prefeito

A jovem Agente de Saúde, Dandara Ramos, tinha apenas 21 anos de idade

Deixe o seu RECADO aos familiares, no final da matéria!

Filho de ex-vereador confessa ter matado a namorada, grávida

Crime chocou a população de Conceição de Macabu e muitas pessoas protestaram diante da delegacia.

O corretor de imóveis Gabriel Barros Rangel,de 24 anos, filho do ex-vice-prefeito e ex-vereador de Conceição de Macabu (RJ), Reginaldo Rangel, confessou, na noite deste sábado(16), ter matado a namorada, a jovem Dandara Ramos, de 21 anos, que estaria grávida e trabalhava como agente de saúde (agente de combate às endemias) da Prefeitura da cidade.

De acordo com a polícia, a vítima estava desaparecida desde a última terça-feira. Na noite deste sábado (16), enquanto diversos moradores de Conceição de Macabu estavam diante da delegacia da cidade, pedindo por justiça, o principal suspeito prestava depoimento e confessou a autoria.


A principal suspeita é de que Gabriel foi à casa  de Dandara, na última terça, quando ela teria revelado o resultado positivo num teste de gravidez. A polícia ainda não confirmou a gravidez, o que somente será possível após exames no Instituto Médico Legal(IML).

Antes de confessar, Gabriel postou mensagem em uma rede social  sobre o desaparecimento, solicitando que “quem tivesse informações que entrasse em contato”.

Após o desaparecimento de Dandara, a família encontrou  sobre sua cama cartões de crédito e livros do curso de enfermagem que ela estava fazendo. O carro de Gabriel teria sido visto nas proximidades da casa, na noite do desaparecimento.   

Autorizada a reprodução dessa matéria desde que as fontes indicadas abaixo sejam citadas.

Fontecampos24horas.com.br / Publicado no Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil em 17/09/17, às 13h27.   






https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif


Agentes Comunitários de Saúde de Caruaru aprovam novo valor de PMAQ

Agentes Comunitários e de Combate às Endemias lotam a Câmara de Caruaru para garantir novo valor do PMAQ Ontem, quinta-feira (26), os ...