quinta-feira, 17 de agosto de 2017

Diretoria do Sindicomunitário-SP reúne-se com a Senadora Marta Suplicy em Brasília

Senadora Marta Suplicy com diretores e representantes do SINDICOMUNITÁRIO-SP.

Como divulgado nesta semana, a diretoria do SINDICOMUNITÁRO-SP foi a Brasília para acompanhar a votação da PEC 22/11 e cumprir a agenda com a senadora Marta Suplicy (PMDB-SP), relatora do PLC 56/2017.

🎯 TV Câmara destaca a conquista dos agentes de saúde com a PEC 22.

Presidente do CNS manifesta apoio aos Agentes de Saúde do Brasil

A senadora foi bastante receptiva e recebeu nossa comissão com muita cordialidade, juntamente com o deputado Valtenir Pereira (PSB-MT). Marta Suplicy, quando foi prefeita de São Paulo, foi a maior entusiasta do Programa Saúde da Família (PSF), atual Estratégia Saúde da Família (ESF). Nossos diretores foram muito bem recebidos ontem (16/06) pela sua assessora especial em São Paulo, Dra. Isabela Muniz, que gentilmente colaborou com a categoria e agendou este encontro com a senadora.

O presidente do SINDICOMUNITÁRIO-SP, companheiro Jailson, foi atrás do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para levar nossas preocupações e reivindicações ao chefe do Parlamento brasileiro.

Diversos diretores do SINDICOMUNITÁRIO-SP e ACS de outras partes do País foram recebidos pela parlamentar paulista com muito carinho, ela que foi a principal madrinha da nossa categoria.


O nosso presidente, companheiro Jailson, ao lado da senadora Marta Suplicy (PMDB-SP), Valmir Aparecido (diretor executivo do SINDICOMUNITÁRO-SP), Marta Sanches (diretora executiva do SINDICOMUNITÁRO-SP) e o deputado federal Valtenir Pereira (PSB-MT).

Muito obrigado, senadora, por essa bela recepção e compromisso com nossa categoria!

No mesmo dia, o presidente do SINDICOMUNITÁRIO-SP, Jailson, procurou também o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM-RJ), para pedir seu apoio à nossa categoria para colocar em votação a PEC 22/11 o mais rápido possível!

Texto e fotos de Erick Vizoki/Sindicomunitário-SP

Autorizada a reprodução dessa matéria desde que as fontes indicadas abaixo sejam citadas.

FonteAscom-Sindicomunitário-SP / Publicado no Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil em 17/08/17, às 15h34.   







https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif


Campanha Nacional pela Aprovação do PLC 56/17

Bem-vindo ao Canal Especial pela Aprovação do  PLC 56/2017  antigo  PL 6437/16 Acompanhe as novidades sobre o PLC 56/17 20/09/ 20...