sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Belo Jardim: Banco do Brasil penaliza funcionários da Saúde, retendo pagamentos

Banco do Brasil reteve o pagamento de todos os profissionais da saúde por causa de "dependência de chave" do Banco Central

Numa situação lamentável e inaceitável, o Banco do Brasil na cidade de Belo Jardim, no Agreste pernambucano, deixou de efetuar o pagamento de todos os profissionais da saúde do município. 

O SINDACSE-PE Agreste, representante dos Agentes Comunitários de Saúde e dos Agentes de Combate às Endemias estabeleceu contato com a gestão municipal, situação em que obteve todas as informações necessárias sobre os fatos. Em seguida foi estabelecido contato com a gerência do Banco em Belo Jardim. Segundo ela, a Secretaria de Saúde da Prefeitura Municipal da cidade realizou todos os trâmites necessários para que o pagamento fosse realizado, dentro do agendamento, contudo, a gerência informou que “está faltando vir uma chave do Banco Central,” autorizando o procedimento financeiro. Além disso, disse que não havia prazo para que o pagamento dos trabalhadores fosse realizado!

É de extremo lamento que o Bando do Brasil imponha essa situação aos citados profissionais! Não podemos aceitar tal coisa, agindo como se tudo estivesse correto, quando na verdade, não está. 

O SINDACSE-PE Agreste está trabalhado para resolver esse problema e estabelecer procedimentos para que tal coisa não torne a se repetir, consciente de que não podemos ser penalizado por um serviço de péssima qualidade (por parte do Banco do Brasil). 

Autorizada a reprodução dessa matéria desde que as fontes indicadas abaixo sejam citadas.

Fonte: Diretoria de Imprensa do SINDACSE-PE Agreste / Publicado no Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil em 11/08/17, às 16h13. 






https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif


Agentes Comunitários de Saúde de Caruaru aprovam novo valor de PMAQ

Agentes Comunitários e de Combate às Endemias lotam a Câmara de Caruaru para garantir novo valor do PMAQ Ontem, quinta-feira (26), os ...