terça-feira, 4 de julho de 2017

SINDACSE-PE: Agentes de Saúde de Brejo da Madre de Deus têm conquistam a Insalubridade

Presidente do SINDACSE-PE agradece a sua diretoria e a todos os Agentes de Brejo da Madre de Deus, que confiaram no potencial do sindicato. Além de agradecer a gestão pela sensibilidade com a categoria 

Os Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias de  Brejo da Madre de Deus (PE) estão comemorando uma importante vitória, obtida com a atuação do SINDACSE-PE Agreste, no caso, o Incentivo de Insalubridade.

Ao falar sobre esse relevante avanço no município de  Brejo da Madre de Deus o presidente do sindicato, Natalício Faustino, manifestou expressivo contentamento e reconhecimento ao apoio de sua diretoria sindical, além de  agradecer a confiança que a categoria tem depositado na entidade sindical.

Agradecemos a Deus pela vitória e aos companheiros de luta, que tem enfrentado essa caminhada diária para garantir benefícios aos Agentes Comunitários e de Combate às Endemias. Agradecemos também aos gestores que têm sido sensíveis a nossa luta. Muitos deles recém chegados na administração municipal, mesmo encontrado as prefeituras em situação delicada, não foram omissos para garantir o nosso direito. Desejamos que todos os prefeitos e secretários de saúde entendam que não reivindicamos além do que é nosso e que estamos aqui para ajudar a fortalecer a saúde em seus municípios. Podem contar conosco, contudo, não abrimos mão de nossos direitos, concluiu Natalício.


Como é notória à categoria, além do benefício pecuniário (em dinheiro), a garantia da insalubridade também projeta outra vitória muito importante: A Aposentadoria Especial.  Veja mais informações sobre esse tema: http://bit.ly/AposentadoriaEspecialAcsACE

Na opinião do Coordenador Nacional da MNAS – Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde, Samuel Camêlo, a luta dos Agentes de Saúde (ACS/ACE) do Agreste pernambucano tem avançado de forma expressiva, fortalecendo o potencial da categoria em todo o estado. Isto graças ao excelente potencial do recurso humano sindical, que cresce em resultados a cada dia, garantindo os direitos já estabelecidos.  “Além dos aspectos voltados as reivindicações dos direitos, os representantes dos ACS/ACE no estado têm um excelente relacionamento, trocam experiências e interagem de forma significativa, de forma a fortalecer os resultados, concluiu o coordenador da Mobilização.

Autorizada a reprodução deste texto, desde que a sua fonte sejam citada.

Fonte: Diretoria de Comunicação do SINDACSE-PE / Publicado no Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil em 04/07/17, às 11h46.

Deixe o seu comentário no espaço abaixo!

https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif


Campanha Nacional pela Aprovação do PLC 56/17

Bem-vindo ao Canal Especial pela Aprovação do  PLC 56/2017  antigo  PL 6437/16 Acompanhe as novidades sobre o PLC 56/17 20/09/ 20...