segunda-feira, 24 de julho de 2017

Fortaleza/CE: A Agente comunitária Suely A. do Nascimento continua desaparecida

A família da Agente Comunitária de Saúde,  Suely Alves do Nascimento a procura ansiosamente

A Agente Comunitária de Saúde,  Suely Alves do Nascimento (Fortaleza/CE), continua desaparecida, desde o dia 14/07/2017, ainda não apareceu e a sua família está aflita, sem saber o que fazer para sanar o problema. O caso tomou repercussão nacional, após ser exibido no CE TV e compartilhamento pela internet, principalmente na Comunidade da MNAS - Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde. Suely saiu de casa apenas com a roupa do corpo, por volta das 10h30, após avisar que iria resolver uma pendência. Ela chegou a ser vista um pouco afastada de onde mora por volta das 16h., por uma pessoa da própria comunidade.  


No dia 19 de julho,  às 13h41, o Agente de Saúde Luis Baía, encaminhou uma grande campanha na Comunidade da MNAS, grupo composto por mais de 54.400 membros dos mais diversos municípios e estados brasileiros. O objetivo visava obter informações sobre a colega e deixá-los atentos a qualquer informação que pudesse levar a família da agente até ela. Infelizmente, até o momento, não se obteve nada de concreto sobre o paradeiro de Suely do Nascimento, contudo, a esperança da família, amigos e colegas de trabalho continua de pé!

Nem mesmo a polícia obteve alguma informação concreta sobre o caso, que tornasse possível desvendar esse desaparecimento. 
Contamos com o apoio de todos para resolver esse desaparecimento!

🙏🏻Nome completo: SUELY ALVES DO NASCIMENTO
🙏🏻Idade: 44 ANOS .
🙏🏻Data do desaparecimento: desde sexta-feira (14/07). Quem souber do paradeiro dela, entre em
🙏🏻Contato:  ( 85) 9.9903-8035.

Em nome da família, agradecemos!

Permitida a reprodução, desde que as fontes sejam devidamente citadas.

Fonte Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil, publicado em 24/07/17, às 19h19. 






https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif


Agentes Comunitários de Saúde de Caruaru aprovam novo valor de PMAQ

Agentes Comunitários e de Combate às Endemias lotam a Câmara de Caruaru para garantir novo valor do PMAQ Ontem, quinta-feira (26), os ...