quinta-feira, 27 de julho de 2017

Articulação debate estratégias para garantir os direitos dos ACS/ACE

Deputado Raimundo de Matos lado de Ilda Angelica, presidente da Conacs, e do presidente do Sindracse, Valdemes Gomes, debatemos importantes assuntos de interesse das categorias.

Nesta quinta-feira, 27/7, em Baturité, o deputado Raimundo Gomes de Matos se reuniu com o Sindicato Regional dos Agentes Comunitários de Saúde (ACSs) e Agentes de Combate a Endemias (ACEs) - Sindracse - Regional IV.  

Ao lado de Ilda Angelica, presidente da Confederação Nacional dos ACS's (Conacs), e do presidente do Sindracse, Valdemes Gomes, debatemos importantes assuntos de interesse das categorias.


Ilda Angélica fala sobre a mobilização em Brasília 

Na pauta, avanços e desafios dos profissionais. Especialmente, o Projeto de Lei 6437/16, de nossa autoria, que define atribuições para o setor, e a Proposta de Emenda à Constituição (PEC), por nós relatada, que vai garantir reajuste salarial.

Raimundo de Matos pede votação de parecer sobre direitos de agentes de saúde. Leia aqui!

"Também tivemos a honra de contar com a presença do vice-prefeito de Pacoti, no exercício do mandato, Maciel Bezerra," comentou o deputado Raimundo de Mato.

Além de Baturité, participaram representantes dos municípios de Aracoiaba, Capistrano, Itapiuna, Aratuba, Mulungu, Guaramiranga e Pacoti.

Autorizada a reprodução dessa matéria desde que as fontes indicadas abaixo sejam citadas.

FonteAssessoria do Deputado Raimundo de Matos / publicado no Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil em 27/07/17, às 19h14. 






https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif


Campanha Nacional pela Aprovação do PLC 56/17

Bem-vindo ao Canal Especial pela Aprovação do  PLC 56/2017  antigo  PL 6437/16 15/08/2017 -  Diretores do SINDICOMUNITÁRIO-SP protoc...