quarta-feira, 19 de julho de 2017

Agentes Comunitários de Saúde de SP em Estado de Greve

SINDICOMUNITÁRIO espera que o SINDHOSFIL seja menos inflexível nas negociações

Os Agentes Comunitários de Saúde da cidade de São Paulo rejeitaram a proposta do SINDHOSFIL, na última Assembleia Geral Extraordinária, ocorrida na manhã do último dia 15 de junho, situação em que foi decretado o estado de GREVE. A diretoria do SINDICOMUNITÁRIO ainda se reunir  com o SINDHOSFIL hoje, quinta-feira (20/07) para mais uma rodada de negociações e a partir daí, caso não ocorra avanços, poderemos decretar uma GREVE. Orientamos a categoria para que fique atenta, considerando que será divulgado a data, local e horário dos atos pela manutenção dos direitos trabalhistas.

🔂VÍDEO - Indicadores do PMAQ: fonte de dados e-SUS AB.


Tabela que expressa a intransigência do SINDHOSFIL

A MNAS – Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde, por meio de suas Redes Integradas, estará dando ampla visibilidade às informações sobre esse estado de GREVE dos ACS na cidade de São Paulo. “Uma categoria forte se faz com um sindicato fortalecido pela categoria que o representa. Nesse momento é fundamental que a categoria acompanhe e participe dos eventos promovidos pelo SINDICOMUNITÁRIO para os objetivos sejam alcançados em sua plenitude,” comentou Samuel Camêlo – Coordenador Nacional da MNAS.

Fonte CONACS / Publicado por Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil em 19/07/17, às 13h24.





https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif


05/10: Dia de Manifestação Nacional dos Agentes de Saúde nos Municípios

No dia Nacional dos  Agentes Comunitários de Saúde a categoria se prepara para mais uma Grande Mobilização Nacional VÍDEO: Agent...