quinta-feira, 11 de maio de 2017

Prefeito de Belo Jardim é cassado e cidade terá nova eleição

Prefeito de Belo Jardim, João Mendonça (PSB) teve o mandato cassado pelo Tribunal Superior Eleitoral. Foto disponível na internet.

O prefeito de Belo Jardim, João Mendonça (PSB), teve o mandato cassado, nesta quinta-feira (11), pelo Tribunal Superior Eleitoral. A cidade fica localizada no Agreste de Pernambuco. Conforme informações repassadas à imprensa pernambucana, a cassação aconteceu em decorrência de um processo de contas rejeitadas durante a gestão anterior.

Além do fato descrito, o prefeito João também foi condenado por improbidade administrativa pelo Supremo Tribunal de Justiça (STJ). 


Como no processo não cabe mais recurso, uma nova eleição será marcada. Conforme estabelece a lei, a prefeitura será administrada pelo vereador e presidente da Câmara, Gilvandro Estrela (PV), que é adversário de Mendonça, já que o mandato do vice-prefeito Luiz Carlos também foi cassado. 

FonteJornal dos Agentes de Saúde do Brasil, publicado em 11/05/17, às 16h04.

Deixe o seu comentário no espaço abaixo!

https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif


O seu Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil agradece pelos 7.000.000 de consultas

Em 2013, quando uma postagem do Jornal, versão Facebook, atingiu 1.480.000 (um milhão, quatrocentos e oitenta mil) acessos ficou evidente...