segunda-feira, 1 de maio de 2017

Na última quarta-feira morreu mais um agente de saúde.

O agente Nilson Schezoski faleceu na quinta-feira, 27 de abril de 2017

Infelizmente perdemos mais um colega de trabalho, dessa vez o agente de combate às endemias, Nilson Schezoski, de apenas 44 anos de idade. Esse falecimento ocorreu na quarta-feira, 26 de abril de 2017, no Hospital Evangélico em Araucária/PR. A causa morte não foi detalhada, contudo, foi repassado ao editorial do Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil que o colega teve "problema de saúde."

"Deixamos registrado o nosso lamento por essa tão grande perda, não apenas para parentes e amigo, mas também para os colegas de trabalho. Que Nilson possa ter refletido como o Apóstolo Paulo, escrevendo a Timóteo: "Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. 2 Timóteo 4:7,"" disse Samuel Camêlo, coordenador da MNAS - Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde.


O sepultamento de Nilson Schezoski ocorreu no CEMITÉRIO CENTRAL DE ARAUCÁRIA, na quinta-feira, 27 de abril de 2017, por volta das 17h00.

Fonte: Jornal dos Agentes de Saúde, publicado em 01/05/17, às 16h27.


Deixe o seu comentário no espaço abaixo!

https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif


05/10: Dia de Manifestação Nacional dos Agentes de Saúde nos Municípios

No dia Nacional dos  Agentes Comunitários de Saúde a categoria se prepara para mais uma Grande Mobilização Nacional VÍDEO: Agent...