quarta-feira, 3 de maio de 2017

Agentes de Saúde e Endemias de Caruaru tem negociação com o Governo Municipal

Natalício Faustino, presidente do SINDACSE/Agreste, informou ao jornal que a proposta da gestão municipal será analisada e poderá haver uma greve por tempo indeterminado ou não. Tudo dependerá da gestão

Chega ao final a paralisação de advertência dos Agentes Comunitários de Saúde e de Endemias de Caruaru (PE). Como foi programado, os agentes voltam ao trabalho nesta quarta-feira (3).

Se a proposta for aceita amanhã, os agentes voltam ao trabalho, caso contrário, será deflagrada uma greve por tempo indeterminado.

O presidente do SINDACSE - Sindicato Regional Setentrional do Agreste de Pernambuco, Natalício Faustino, agendou para às 8h da manhã desta quinta-feira (4), uma nova assembleia dos agentes de saúde, situação em que haverá a apresentação da proposta da gestão municipal. A expectativa gira em torno do posicionamento da gestão, em aceitar as reivindicações dos trabalhadores. Se a proposta for aceita, os agentes voltam ao trabalho, caso contrário, será deflagrada uma greve por tempo indeterminado.


Texto de Samuel Camêlo - Editor e diretor do JASB
Informações e fotos de Flávio Rosendo - Secretário de Comunicação do SINDACSE/Agreste (PE)

Fonte: Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil, publicado em 03/05/17, às 23h10.


Deixe o seu comentário no espaço abaixo!

https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif


Campanha Nacional pela Aprovação do PLC 56/17

Bem-vindo ao Canal Especial pela Aprovação do  PLC 56/2017  antigo  PL 6437/16 15/08/2017 -  Diretores do SINDICOMUNITÁRIO-SP protoc...