quinta-feira, 11 de maio de 2017

Agente de saúde é abusada por morador durante visita à residência

Agente de saúde de 22 anos foi vitima de violência sexual, praticada por um rapaz de 20 anos. Foto produzida pelo Editorial do Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil, simbolizando a violência sofrida pela trabalhadora 

Uma Agente de Saúde de 22 anos foi vítima de violência sexual, na manhã da última quarta-feira (10). Conforme a própria agente comentou à imprensa, um rapaz de 20 anos retirou seu pênis para fora e o passou no corpo da vítima por duas vezes. 

A agente é da cidade de Arapongas, no interior do estado do Paraná. O abuso ocorreu durante uma visita à residência do agressor, na Rua Arapaçu Vermelho no Conjunto Águias. 


Indignada com o ato sofrido, a vítima  acionou a Polícia Militar, que foi informada por moradores  que o jovem é ''especial''. Após iniciada a investigação, o agressor arremessou um objeto contra o seu padrasto, em face de tal situação, ele foi preso e encaminhado à delegacia para averiguação dos fatos. A polícia considera que houve uma serie de práticas passivas ao enquadramento do código penal, contudo, será avaliada a inimputabilidade do rapaz.  

Fonte: Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil, publicado em 11/05/17, às 13h10.

Deixe o seu comentário no espaço abaixo!

https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif


Campanha Nacional pela Aprovação do PLC 56/17

Bem-vindo ao Canal Especial pela Aprovação do  PLC 56/2017  antigo  PL 6437/16 15/08/2017 -  Diretores do SINDICOMUNITÁRIO-SP protoc...