quarta-feira, 22 de março de 2017

Vereadora do Ceará diz que "a maioria dos agentes de saúde não cumprem com suas obrigações, só está cobrando os seus direitos"

A vereadora Neide Queiroz disse "Que a maioria dos agentes de saúde não cumprem com suas obrigações, só está cobrando os seus direitos!

No dia 11 de março último, no plenário da Câmara Municipal de Aquiraz, a vereadora Neide Queiroz de Freitas (PSD/CE), eleita pela coligação POR AMOR A AQUIRAZ, formada pelo PMDB / PTN / PSC / PMB / PSD / PSDB e PRB,  fez graves relatos contra os Agentes de Saúde do município cearense. Assista ao vídeo produzido por De Olho Em Aquiraz:


 
O presidente da Associação dos Agentes de Saúde de Aquiraz esclareceu os fatos

A vereadora Neide Queiroz disse "Que a maioria dos agentes de saúde não cumpre com suas obrigações, só está cobrando os seus direitos!
Segundo o canal, o caso ocorreu diante de uma discussão sobre um caso de uma Agente Comunitária que não estava cumprindo com seus deveres.

Logo após a publicação sobre a postura da vereadora, a MNAS - Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde reagiu contra a injustiça produzida pela parlamentar. A Mobilização entende que é uma postura precipitada e de grande imaturidade generalizar a postura de um profissional, aplicando suas falhas aos demais. O coordenador da MNAS, Samuel Camêlo, ao se deparar com o material produzido nas redes sociais, imediatadamente se posicionou, questionando a postura da vereadora Neide Queiroz. 

No canal do Youtube do "De Olho Em Aquiraz," o coordenador da MNAS disse o seguinte:

"Lamentamos a postura da vereadora Neide Queiroz, que se apropriou de um caso isolado e condenou toda uma categoria! Estamos falando de mais de 323.000 profissionais. É lamentável e absurda essa postura de extrema ignorância..."


Acesse o link que disponibilizamos e envie a notícia da sua categoria, em sua cidade ou estado! Acesse: www.agentesdesaude.com.br/2017/03/7.html

Juntos Somos Mais Fortes!

Vídeo com images de Alexandre Valentte, De Olho Em Aquiraz.

Fonte: Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil - www.agentesdesaude.com.br, Publicado em 15/03/17, às 18h00.


Deixe o seu comentário no espaço abaixo!

https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif


O seu Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil agradece pelos 7.000.000 de consultas

Em 2013, quando uma postagem do Jornal, versão Facebook, atingiu 1.480.000 (um milhão, quatrocentos e oitenta mil) acessos ficou evidente...