terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Vereador denunciou falta de agentes de saúde em Brejo dos Santos (PB)

Parlamentar denunciou ao Ministério Público a falta de Agente de Saúde em sua cidade

Como tem frequentemente ocorrido nos municípios brasileiros, a falta de Agentes de Saúde tem sido um sério problemas que aflige a população mais carente, além da classe média afetada pela crise econômica.  O vereador Sueldo Miranda da cidade de Brejo dos Santos (PB) apresentou denúncia no Ministério Público de Catolé do Rocha. Em suas alegações, o parlamentar denunciou a falta de agente de saúde para três comunidades rurais da cidade, ou seja, Sossego, Nogueira e Salgadinho.

Se lograr êxito com a denúncia, além do aumento do número de agentes, a sobrecarga dos que estão cobrindo área deve melhorar as condições de trabaho

O vereador Jose Sueldo de Oliveira Miranda foi candidato a vereador nas Eleições Municipais de 2016, no município de Brejo Dos Santos/PB e concorreu pelo Partido Trabalhista do Brasil. Ele detém um mandato popular, sua formação foi até o ensino fundamental completo. Antes de sua eleição ele era "Policial Militar," conforme pesquisas realizadas pelo editorial do Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil.

Denúncia e requerimento de autoria do vereador Sueldo Miranda (imagem foi postada no Facebook)

Que venha "mais Sueldo Miranda" para lutar pela ampliação do número de Agentes de Saúde, além da regularização dos mais de 200 mil em situação de contratação precária. Se a representação da categoria tem sido limitada, o parlamento fortalece a ampliação de conquistas.

Fonte: Jornal dos Agentes de saúde do Brasil com informações de eleicoes2016.inf.br. Publicado em 21/02/17, às 21h17.


Deixe o seu comentário no espaço abaixo!

https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif


05/10: Dia de Manifestação Nacional dos Agentes de Saúde nos Municípios

No dia Nacional dos  Agentes Comunitários de Saúde a categoria se prepara para mais uma Grande Mobilização Nacional Valeu a pena...