quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

Prefeitura alerta sobre furto de uniformes de Agentes de Combate a Endemias

Aviso emitido pela Prefeitura de Belo Horizonte

No último sábado, dia 04/02/17, o Centro de Saúde Trevo, na Região da Pampulha, foi arrombado e quatro uniformes completos e seis camisas de Agentes de Combate a Endemias, furtados. Os crachás não foram levados. A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, adotou todos os procedimentos necessários, inclusive o registro de Boletim de Ocorrência.

Mensagem compartilhada nas Redes Sociais

Os Agentes de Combate a Endemias da prefeitura de Belo Horizonte têm uma programação de visitas a serem realizadas durante o dia, sendo possível precisar as áreas onde estão atuando. Além disso, é obrigatório o uso do uniforme e o uso de crachá de identificação, contendo a Regional onde o servidor é lotado. Os agentes são, geralmente, pessoas vinculadas à região onde realizam a fiscalização, sendo conhecidos pelos moradores.

Por medida de segurança, antes de liberar a entrada do agente na residência, o morador deve verificar a sua identificação. Se ainda assim restar dúvidas, o morador pode entrar em contato pelo telefone 156 e solicitar o telefone do seu centro de saúde de referência, sendo possível confirmar a lotação do agente junto à gerência de Zoonoses.

Fonte: Portal da PBH / Publicado no Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil em 16/02/17, às 21h54. 


Deixe o seu comentário no espaço abaixo!

https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif


Campanha Nacional pela Aprovação do PLC 56/17

Bem-vindo ao Canal Especial pela Aprovação do  PLC 56/2017  antigo  PL 6437/16 15/08/2017 -  Diretores do SINDICOMUNITÁRIO-SP protoc...