sábado, 4 de fevereiro de 2017

Mais um Agente de Saúde é assassinada no Brasil

O corpo da agente foi encaminhado ao IML de Ponta Grossa

Frequentemente o Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil tem publicado notícias sobre assassinato de Agentes Comunitários ou de Combate às Endemias. Uma situação lamentável e que expõe os perigos do trabalho realizado por esses agentes de saúde.

Quando desapareceu a agente conduzia o seu carro, um Corsa Classic cor Prata

Na última quinta-feira (02/02) recebemos informações de que mais uma agente foi assassinada. Dessa vez foi em Telêmaco Borba (PR), a Agente de Saúde morta foi Camila Martins França de 28 anos. De acordo com as primeiras informações que chegaram ao nosso editorial, a jovem foi encontrado morta dentro do porta mala do próprio veículo (um Corsa Classic cor Prata placas ASC-2310.), na região rural de Ortigueira. A Polícia Civil já está apurando a autoria do crime.

🔂Quase R$ 41 bilhões ao ano: este é o valor da economia que os Agentes de Saúde geram à Administração pública

Camila Martins França 

Camila era evangélica da igreja Congregação Cristã do Brasil, casada, mãe de três filhos, dois meninos de 3 e 12 anos e uma menina de 5 anos.

A agente Camila França estava desaparecida desde a quarta-feira (01/02) em Telêmaco Borba. Ocasião em que ela havia saído de casa com destino ao posto de saúde do bairro Vila Esperança, local que fazia parte de sua rotina de trabalho. Camila não chegou ao posto e também não retornou para casa.

Não temos informações sobre os produtos do Boticário e uma quantia em dinheiro que Camila transportava em seu carro, pois nas horas vagas ela trabalha como revendedora.

Tanto em Telêmaco quanto em municípios vizinhos é identificada alta a violência em consequência do tráfico de drogas.  Identificamos que em 2015, foram registrados 36 homicídios, 80% das mortes relacionada a disputa, venda e acerto de dívidas de drogas. 

Fonte: Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil, publicado em 04/02/17, às 15h17. Fotos obtidas pela Internet sob orientação do editorial do Jornal. 


Deixe o seu comentário no espaço abaixo!

https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif


O seu Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil agradece pelos 7.000.000 de consultas

Em 2013, quando uma postagem do Jornal, versão Facebook, atingiu 1.480.000 (um milhão, quatrocentos e oitenta mil) acessos ficou evidente...