quarta-feira, 1 de fevereiro de 2017

Gestão municipal reafirma compromisso com os Agentes Comunitários e de Combate às Endemias

A presidente do sindicato que representa os agentes de saúde, Clécia Carvalho, elogiou a postura da nova gestão

Nossa Senhora do Socorro/SE - Foi realizada na semana passada, 23/01, a primeira reunião entre a Gestão Municipal e representantes do Sindicato dos Agentes de Comunitários de Saúde, Endemias e Auxiliares em Saúde Bucal (SACEMS/ASB).

Nosso intuito, nesse primeiro momento, é conhecer as demandas existentes e avaliar as possibilidades para que  possamos trabalhar sempre mais e melhor. Fiquei bastante satisfeito com a forma transparente e sincera com que ocorreu o nosso diálogo, pois nosso compromisso é promover melhorias efetivas para os cidadãos e para isso precisamos do apoio de todos os servidores”, declarou o prefeito, Padre Inaldo.


A presidente do SACEMS/ASB, Clécia Carvalho, elogiou a postura da nova gestão e destacou o interesse do sindicato em manter abertos todos os canais de diálogo e relacionamento harmônico.
“Nosso objetivo principal com essa reunião foi apresentar ao Prefeito e aos seus secretários os avanços que já tivemos, enquanto categoria, e iniciar as negociações neste ano que se inicia. Trouxemos novas pautas e através da receptividade que tivemos em todas elas, sentimos a preocupação desta gestão no tratamento com o servidor”, afirma Clécia.  

O secretário Municipal de Saúde (SMS), Enock Ribeiro também esteve presente neste primeiro encontro. “Hoje pudemos iniciar as tratativas com os Agentes de Saúde e Endemias, que são vitais para manutenção da qualidade de vida e saúde dos cidadãos, pois são eles que acompanham essas demandas dia-dia. Vamos trabalhar para que juntos, possamos fazer cada vez mais e melhor”, afirma.

Fonte: www.ansocorro.se.gov.br /Publicado no Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil em 01/02/17, às 21h18.


Deixe o seu comentário no espaço abaixo!

https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif


O seu Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil agradece pelos 7.000.000 de consultas

Em 2013, quando uma postagem do Jornal, versão Facebook, atingiu 1.480.000 (um milhão, quatrocentos e oitenta mil) acessos ficou evidente...