domingo, 8 de janeiro de 2017

Vereador baiano repercute solicitação de apoio da Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde

É importante lembrar que essa luta é de todos para vencermos essa batalha, disse o Vereador Fabiano Rodrigues

O Vereador Fabiano Rodrigues (Fabiano da Enfermeiro), do município de Nova Viçosa (BA), repercutiu em seu perfil pessoal do Facebook a solicitação de apoio à MNASMobilização Nacional dos Agentes de Saúde do Brasil. Na publicação, o parlamentar destacou a situação delicada do município em face da tríplice epidemia de doenças transmitidas pelo mosquito Aedes aegypti, no caso, a dengue, febre chikungunya e zika. 

O vereador também informou que, após o retorno dado pela MNAS, está enviando um documento para o Prefeito Manoel Costa Almeida com algumas recomendações importantes para serem implementada em todo o município.


Diplomação do Vereador Fabiano Rodrigues (Ao centro) 

“É importante lembrar que essa luta é de todos para vencermos essa batalha. São muitos casos como falei, não tenho como responder individualmente. Tão logo que encaminhe para o conhecimento do prefeito e certamente o mesmo encaminhará para a pasta da saúde, vou disponibilizar para o conhecimento de todos. Podemos vencer essa luta com a união de todos juntos. Não só por hoje ser um vereador, que estou engajado nessa luta. Muitos amigos como Sindacesb Sindicato na pessoa de Felix e como Samuel Camelo, da Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde e a nossa população de Nova Viçosa. Certamente que os movimentos sociais e gestão Municipal unidas podemos contribuir para vencermos essa situação. Não pode e nem cabe é vaidade nesse momento. Temos que ser apenas humanos se preocupando com o bem comum, que é a saúde de todos nós. Já quero contar com todos os amigos para ajudar nessa luta. Forte abraço,” concluiu o vereador Fabiano Enfermeiro.

Como Secretário de Saúde de Medeiro Neto (BA), o vereador teve a sua gestão reconhecida pelos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias, além dos demais profissionais da saúde, isto em face de sua postura profissional e competência. Uma das marcas de sua gestão é estabelecer um “sistema de parceria” com os demais profissionais de sua pasta. Agora o ex-secretário enfrenta um novo desafio, dessa vez na cidade de Nova Viçosa como parlamentar.  



Deixe o seu comentário no espaço abaixo!

https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif


Campanha Nacional pela Aprovação do PLC 56/17

Bem-vindo ao Canal Especial pela Aprovação do  PLC 56/2017  antigo  PL 6437/16 15/08/2017 -  Diretores do SINDICOMUNITÁRIO-SP protoc...