quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

VÍDEO: Passa a Passo de como fazer consulta aos Repasses do Ministério da Saúde no NOVO SITE

Passa a Passo de como fazer consulta aos Repasses do Ministério da Saúde

Novo site do FNS tem atualização diária de repasses a estados, municípios e entidades

Saiba mais sobre o novo site do Fundo Nacional de Saúde (FNS)...

O Fundo Nacional de Saúde (FNS) lançou, nesta segunda-feira (21), seu novo site. Uma das principais inovações é o menu Repasses do Dia, localizado na barra superior da página inicial. Ao clicar nesse menu, é possível ter acesso a todos os repasses efetuados no dia anterior pelo FNS a Estados, Municípios e demais entidades.

O nível de detalhamento das informações permite identificar a unidade federativa, o município, o número do processo, bem como a entidade recebedora, com o respectivo CNPJ e o valor repassado.

De acordo com o Diretor-Executivo substituto do FNS, Erasmo Ferreira da Silva, essa funcionalidade permitirá que gestores, instituições públicas e privadas e a sociedade em geral, tenham acesso, tempestivamente, às informações sobre todos os repasses de recursos realizados pelo FNS para o Sistema Único de Saúde (SUS).

“A comunicação eficaz não se resume simplesmente em fornecer informações. É necessário, acima de tudo, que estas atendam às necessidades daqueles que as buscam, isto é, sejam tempestivas, corretas, completas e apresentadas de forma acessível e inteligível a qualquer pessoa”, afirmou Erasmo Ferreira.

Quaisquer dúvidas ou orientações quanto à navegação no novo site podem ser esclarecidas por meio da Central de Atendimento do FNS, pelo e-mail O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. falecomfns@saude.gov.br ou pelo telefone 0800 644 8001.

Fonte: FNS/Canal MNAS Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde no Youtube


Deixe o seu comentário no espaço abaixo!

https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif