quinta-feira, 8 de dezembro de 2016

Passa bem: A agente de endemias baleada em serviço recebeu alta.

Editorial do Jornal aguarda mais informações da SMS - Secretaria Municipal de Saúde de Salvador

A Agente de Endemia, Fabiana de tal,  atingida por um tiro enquanto trabalhava, felizmente, passa bem e já teve alta. Esta foi a informação foi recebida pela edição do Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil. O episódio ocorreu em Salvador/BA e, segundo o detalhamento dos fatos, a agente foi baleada na coxa, no final da manhã de ontem, 07 de dezembro.

O lamentável episódio ocorreu quando Fabiana, que estava trabalhando no Distrito Sanitário do Subúrbio Ferroviário, exatamente num momento em que houve troca de tiros entre traficantes. Depois do fato, a agente foi encaminhada ao hospital mais próximo onde foi atendida.

A ocorrência deixou a categoria bastante abalada e ainda mais atemorizada com a situação da violência na capital baiana.

Entramos em contato com a Secretaria Municipal da Saúde de Salvador e aguardamos mais informações sobre o lamentável episódio. Caso ocorra alguma novidade sobre esta matéria, iremos noticiar posteriormente.

Fonte: Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil - www.agentesdesaude.com.br


Deixe o seu comentário no espaço abaixo!

https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif


Agentes Comunitários de Saúde de Caruaru aprovam novo valor de PMAQ

Agentes Comunitários e de Combate às Endemias lotam a Câmara de Caruaru para garantir novo valor do PMAQ Ontem, quinta-feira (26), os ...