terça-feira, 20 de dezembro de 2016

RACISMO: Jovem de 14 anos confessa ofensas à filha de Gagliasso e Ewbank.

Operação é realizada em SP para cumprir três mandados de busca e apreensão

RIO - Sete pessoas foram encontradas por policiais do Rio e de São Paulo nesta terça-feira e levadas a prestar esclarecimentos em delegacias de São Paulo por suspeita de envolvimento nas ofensas de cunho racista dirigidas à filha dos atores Bruno Gagliasso e Giovana Ewbank, em novembro. A Operação Gagliasso está sendo realizada em duas cidades de São Paulo para cumprir três mandados de busca e apreensão obtidos pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI).

Entre as pessoas localizadas durante a ação, realizada em Guarulhos e em Itaquaquecetuba, um adolescente de 14 anos confessou ser o autor das ofensas. Segundo a Polícia, conforme relato do adolescente, ele criou um perfil falso em rede social para fazer as ofensas, acreditando que assim ficaria impune. Durante ação, celulares foram apreendidos. Dois mandados foram cumpridos em Guarulhos e um em Itaquaquecetuba.

A DRCI tem o apoio do Departamento Geral de Polícia Especializada (DGPE), do Centro Integrado de Inteligência e Controle do Estado de São Paulo e do Grupo Armado de Repressão a Roubos (Garra) da Polícia Civil de São Paulo.

A delegada Daniela Terra e sua equipe continuam em diligências, ouvindo os conduzidos e verificando informações, para identificar outros envolvidos no crime.

Fonte: O Globo




Deixe o seu comentário no espaço abaixo!

https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif


O seu Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil agradece pelos 7.000.000 de consultas

Em 2013, quando uma postagem do Jornal, versão Facebook, atingiu 1.480.000 (um milhão, quatrocentos e oitenta mil) acessos ficou evidente...