sábado, 5 de novembro de 2016

📶WhatsApp: Contrato de convivência da Rede MNAS nos Estados

No WhatsApp a Mobilização Nacional mantém grupos em todos os ESTADOS

📶Contrato de convivência da Rede MNAS 🎯


🔂 No ambiente virtual a sociedade também precisa de ordem. A preservação do convívio harmonioso é absolutamente necessário.

 🎯Os Grupos administrados pela Mobilização Nacional dos ACS/ ACE, são voltados  exclusivamente para uso desses Agente de Saúde.

💢ORIENTAÇÕES

🎯1Evite enviar mensagens com piadas, racismo, pornografia, correntes, ativismo político, religiosa, de time de futebol e derivados;

🎯2. Antes de publicar algum material, releia e analise se o conteúdo NÃO ofende algum dos membros, se tem relevância (importância) para a coletividade e interesse para os objetivos propostos para o grupo.

🎯3. Ativismo político - parece brincadeira, mas não é, há não poucos indivíduos que não tem a menor sensibilidade pela busca de garantia de direitos da categoria que "faz parte," contudo, dedica o tempo disponível para defender sua bandeira política. Nesse caso, não encontrará espaço nos grupos da MNAS! Não aceitamos que nossos grupos sejam usado para reproduzir lixo partidários.

🎯Sobre o envio de material também evite:

a. Enviar fotos, áudios e vídeos, salvo se realmente forem necessários ao grupo. Isto evitará lentidão do sistema (android) dos colegas. (No caso de envio desse material em casos que se faz necessário recomendamos cautela. Não envie mais de 2 fotos do mesmo evento!)

b. Não envie textos longos, contando histórias ou com rezas, orações, dinâmicas e etc. Envie o título com o link quando o assunto for compatível com o tema do grupo.

c. Publicação de material: Siga o Padrão adotado nos Grupos da MNAS: Publique o Título da Matéria, Reportagem, Notícia, Arquivo etc e o link de acesso. Veja o exemplo:
------------------------------------------------
Agentes de saúde e endemias pedem reajuste salarial e outros benefícios.
http://www.agentesdesaude.com.br/2017/03/c.html 
------------------------------------------------

🎯3.  É de alta importância analisar:

a. Se o conteúdo tem procedência. Você pode defender a autenticidade do assunto? Se não, então evite!

b. Consulte fontes seguras para confirmar se outras fontes produzem informações com embasamento, imparcialidade etc;

c. Não faça críticas desnecessárias. A crítica positiva trazem uma sugestão para solução do problema apontado. A crítica sem finalidade construtiva apenas provoca desperdício de tempo, não ajudando em nada;

d. Se precisar chamar a atenção de alguém, faça com mensagens privadas, direto para a pessoa. Não use o grupo para intrigas pessoais.

e. Todos os perfis devem trazer a foto do associado do GRUPO, sendo vetado (NÃO PERMITIDO) participar de mais de um grupo estadual.

💢4. Também são  Direitos dos membros dos grupos da Rede Integrada da MNAS:

a. Caso se sinta ofendido com algum conteúdo, caso não consiga resolver o caso com o ofensor, informas os fatos ao administrador para tratar o caso com o ofensor;

b. Problemas de comunicação ou relacionamento pessoais entre os membros, não devem ser comentados no Grupo, afinal, somos educadores sociais.

🎯5.  Todos têm direito de manifestar descontentamento com o grupo, mas isto deve ser feito diretamente aos administradores.

🎯6. As publicações realizadas no grupo podem ser compartilhadas em outros grupos e ferramentas de comunicação, sem problema algum, contudo, a autoria deve ser mantida.

🎯5. Liberdade para indicar diretamente aos administradores. Os membros do grupo podem indicar os seus colegas aos nossos moderadores, inclusive, terão prioridade quanto a inclusão proposta.

🎯6. Divulgar conteúdo de interesse dos ACE’s ACS's, incluindo-se: eventos, promoções, etc;

📶Casos de abusos a este contrato de convivência implicará em avaliação por parte dos administradores dos grupos. Dependendo da gravidade, o associado poderá receber uma advertência no PRIVADO ou pública. Ser convidado a tomar um cafezinho (ficará fora do grupo por um período), passar por uma suspensão por tempo indeterminado, podendo ser aceita a retratação a qualquer momento. A "dosagem" das medidas de adequação possuem por critério a gravidade do ato.

Lembrando que o interesse predominante em nossa rede é manter a harmonia e união, portanto, não é possível o acolhimento da tentativa de quebrar esse parâmetro fundamental para o bom convívio em coletividade.

LeiaComo evitar o download automático de vídeos e fotos

🎯Lembre-se: Juntos Somos Mais Forte!


MOBILIZAÇÃO NACIONAL DOS AGENTES DE SAÚDE (ACS E ACE)
            As Redes Sociais a Serviço da luta do Profissional de Saúde


Whatsapp: http://bit.ly/2e6nJcM
Twitter: @AgentesdeSaude
Canal no YouTube: www.youtube.com/mobilizacaodosacs
No Facebook: http://bit.ly/Comunidade-MNAS
Google+: http://google.com/+MobilizaçãoNacionaldosAgentesdeSaúde
Pinterest: https://pinterest.com/AgentesDeSaude


MILHÕES de ACESSOS, centenas de MILHARES de seguidores e membros em nossos grupos. A maior rede do Brasil, voltada exclusivamente aos Agentes Comunitários de Saúde e Agentes de Combate às Endemias. 🎯JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!🎯


10 truques para usar melhor o seu WhatsApp...
Saiba agora quantos e quem são os Agentes de saúde (ACS e ACE) de sua cidade
http://bit.ly/MNASQuemSao

Saiba também:
Tutorial básico para o envio de dados do E-sus  
WhatsApp: como evitar o download automático de vídeos e fotos
Dicas sobre WhatsApp
Como ativar a função de chamada no WhatsApp para fazer ligações grátis?
Frente Parlamentar em Defesa dos ACS's e ACE' participa de Whatsapp da MNAS

Deixe o seu comentário no espaço abaixo!

https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif


O seu Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil agradece pelos 7.000.000 de consultas

Em 2013, quando uma postagem do Jornal, versão Facebook, atingiu 1.480.000 (um milhão, quatrocentos e oitenta mil) acessos ficou evidente...