sábado, 5 de novembro de 2016

Frente Parlamentar em Defesa dos ACS's e ACE' participa de Whatsapp da MNAS

Frente Parlamentar foi criada pelo deputado estadual Dr. Leonardo. Foto ilustrativa.

Na última quinta-feira, 04/11, um dos grupos da MNAS - Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde (ACS/ACE) no Whatsapp, recebeu uma visita bastante motivadora, no caso, o coordenador técnico da Frente Parlamentar em Defesa dos ACS's e ACE's, Carlos Eduardo.

Como é de conhecimento geral, a Mobilização Nacional, por meio de sua rede de voluntários, mantém uma série de Mídias Sociais, utilizadas para fortalecer a luta da categoria e defesa de suas pautas (Reajuste do Piso Nacional, Derrubada dos Vetos ao PLC 210 e a principal delas, a desprecarização dos contratos de trabalho, etc.) Além dos grupos no Whatsapp, a MNAS agrega, só nos grupos do Facebook, aproximadamente 200.000 membros. O mesmo número de seguidores no em vários perfis no Twitter e, além de milhões de acessos nas demais redes, o que potencializa de sobremaneira as nossas reivindicações, tem sido meios de resistência contra os abusos impostos pelos maus gestores.

Saiba também:
Tutorial básico para o envio de dados do E-sus  
WhatsApp: como evitar o download automático de vídeos e fotos
Dicas sobre WhatsApp
Como ativar a função de chamada no WhatsApp para fazer ligações grátis?
Frente Parlamentar em Defesa dos ACS's e ACE' participa de Whatsapp da MNAS
10 truques para usar melhor o seu WhatsApp..
FORTALECIMENTO DA LUTA: Estados brasileiros ganham grupos do Whatsapp

Na opinião do Coordenador Nacional da MNAS, Samuel Camêlo, o ingresso do representante da Frente reflete a atenção que a MNAS tem recebido por parte dos parlamentares, não apenas dos parceiros da categoria, sobretudo, daqueles que temem o uso do potencial da Mobilização. “Não podemos perder as oportunidades de otimizar as nossas ferramentas para contribuir com a transformações da realidade da categoria e impulsionar as transformações necessárias para garantir os direitos não garantidos pelas más gestões. Exatamente como fazemos a mais de uma década (exatamente a 12 anos,” comentou Samuel.

Ainda sobre a notícia do grupo de Mato Grosso, o coordenador técnico da Frente Parlamentar, Carlos Eduardo, logo após acessar a comunidade virtual, informou que “a Frente foi criada pelo deputado estadual Dr. Leonardo, na Assembleia Legislativa daquele estado, como referência para todas as classes e conseguir avanços em nossos embates.”


Leia matérias completas:


Deixe o seu comentário no espaço abaixo!

https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif