segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Ex-Agente de Saúde é homenageado na Assembleia Legislativa

Assembleia Legislativa da Bahia

Hoje, segunda-feira (28/11) por volta das 10h., no Plenário do Palácio Deputado Luis Eduardo Magalhães, em sessão especial, Alex Sandro Pereira Correia, ex-Agente de Saúde e demais integrantes do Aplicativo Mosquito Zero, foi homenageado na ALBA - Assembleia Legislativa do Estado da Bahia. A homenagem foi proposta pelo Deputado Luciano Simões Filho e Nestor Neto presidente do PMDB/BA.

Alex Sandro Correia, atualmente no T.I na Secretaria Municipal de Saúde em Salvador

Alex Sandro Correia é graduado em Administração de Empresas, Especialista em Qualidade e Governança em Tecnologia da Informação, atua na Saúde Pública desde 1996, onde ingressou como Agente de Combate às Endemias. Atualmente Alex trabalha como gerente em pesquisa e desenvolvimento de processos no Núcleo de Tecnologia da Informação numa Secretaria Municipal de Saúde.

Aplicativo Mosquito Zero já está disponível para download

Recentemente o Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil, na matéria "Ex-Agente de Saúde cria o mais completo aplicativo de enfrentamento ao Aedes aegypti do país,"divulgou o trabalho inovador de Alex Sandro.

O aplicativo é o mais completo para o enfrentamento das arboviroses desenvolvidas no país, e está disponível para download, apenas para plataforma Android. No primeiro momento do projeto, equipes responderão as denúncias de focos feitas através do software nos bairros da Palestina e Itaigara, localidades com maior índice de infestação do vetor na capital, escolhidos para realização do projeto piloto da estratégia.

Fonte: Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil


Deixe o seu comentário no espaço abaixo!

https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif