quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Agentes de Combate às Endemias de Juazeiro voltam a cobrar prêmio da Secretaria de Saúde

Benefícios garantidos por lei não foi pago.


Os agentes de Combate às Endemias da Prefeitura de Juazeiro (BA) voltam a cobrar da Secretaria de Saúde o prêmio destinado aos profissionais. Segundo eles, esse benefício é previsto na lei municipal, mas vem sendo descumprido pela atual gestão.

Confiram:

Carlos Britto,

Nós, da Comissão dos Agentes de Combate às Endemias, mais uma vez temos que recorrer a esse meio de comunicação para cobrar da Gestão Municipal de Juazeiro-BA, melhor falando do secretário de Saúde, Sr.Plínio Amorim, o pagamento do prêmio destinado aos Agentes de Endemias. Prêmio esse previsto em lei municipal e sendo descumprida por essa gestão.

Sabemos que a verba está disponível desde maio/2016. Sempre esse pagamento era feito no mês de julho. Somente a partir do ano passado que os agentes vêm sendo massacrados com a inverdade de que a verba não caiu.

Volto a dizer que nós não temos condições de realizar um trabalho com qualidade. É constante a falta de material diário, e mesmo assim conseguimos com muito esforço bater a meta para termos o direito de tão esperado prêmio.

Não falamos só em nossos direitos, mas também em nosso merecimento. Pedimos a sensibilidade do Sr.Plínio Amorim (Secretário de Saúde), para que cumpra o que rege a lei, que nos valorize como servidores públicos.

Comissão dos Agentes de Endemias/Juazeiro-BA

Fonte:  Carlos Britto por Carlos Britto - 9/11/2016 às 19:01

Com indicação do ACS J. Nascimento

MNAS reforça campanha pela Efetivação dos 200 mil agentes no Portal com mais de 43.693.033 

Deixe o seu comentário no espaço abaixo!

https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif