quinta-feira, 11 de agosto de 2016

11 de agosto: Celebrando o Dia do Advogado


Neste 11 de agosto, quando celebramos o Dia do Advogado/Advocacia, a Coordenação Nacional da MNAS Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde e da MONAENF - Mobilização Nacional da Enfermagem, reafirmam o reconhecimento por essa tão honrada classe, semelhantemente com bem a consolidação do Estado Democrático de Direito.

Nesta data tão importante em que celebramos pela liberdade de constituirmos um operador do direito, aquele em quem podemos confiar para defender os nossos pleitos judiciais, assim como a sua, ou seja, OAB - Ordem dos Advogados do Brasil, que veementemente tem reafirmado seu compromisso de "seguir de forma intransigente, defendendo os interesses da advocacia, sem perder de vista os anseios da nação, cumprindo o papel que a Constituição Federal nos incumbe," como arguiu a Diretoria do Conselho Federal da OAB.

Sem a figura do advogado, do operador do direito, não haveria como defender os nossos interesses nas mais diversas instância da justiça do trabalho, ou mesmo, qualquer outra. Portanto, é mais do que merecido esse nosso reconhecimento!

Samuel Camêlo
Coordenador Nacional da MNAS

José Ademir Luiz da Silva
Coordenador Nacional da MONAENF






https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif