quinta-feira, 28 de maio de 2015

Câmara aprova criação de 616 cargos para agente comunitário de Saúde: PL segue para sanção do executivo para se tornar lei

Projeto de Lei Complementar de autoria do Executivo que cria 616 cargos para Agente Comunitário de Saúde. 
 
Veja também: 

A Câmara Municipal de Campinas aprovou em segunda votação, na noite desta quarta (27), Projeto de Lei Complementar de autoria do Executivo que cria 616 cargos para Agente Comunitário de Saúde. Pelo PLC, eles deverão atuar em seis campos, entre eles o combate à Dengue e Chikungunya – os agentes serão convocados por meio de resultado de processo seletivo já realizado em 2014. O projeto agora segue para sanção do prefeito municipal para se tornar lei. “É um projeto de fundamental importância para nossa cidade, que precisa de reforços no combate a doenças como a Dengue”, pontua o líder de governo André Von Zuben (PPS). Confira o resultado da votação da noite:

APROVADO.  2ª discussão e votação do projeto de lei complementar nº 15/15, processo nº 218.649, com emendas, de autoria do Prefeito Municipal, que dispõe sobre a criação de empregos públicos de Agente Comunitário de Saúde na Prefeitura Municipal de Campinas. Parecer da Comissão de Constituição e Legalidade, favorável ao projeto e às emendas.

De acordo com o projeto, o Executivo pede a autorização para a criação de 616 cargos para Agente Comunitário de Saúde que deverão atuar em seis campos, entre eles o combate à Dengue e Chikungunya. De acordo com o Executivo, se o projeto for aprovado pela Câmara, os agentes de saúde serão convocados por meio do processo seletivo que já foi realizado ao longo de 2014. O salário mensal previsto para os agentes é de R$1.147,64.


 Fale Conosco!Twitter Facebook LinkEdin Youtube Gtalk: samuelcamel@gmail.com Skype: samuelcamelo     







Deixe o seu comentário no espaço abaixo!

Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde (ACS e ACE)  
MNAS no MSN: MNAgentesdeSaude.groups.live.com  
Canal no YouTube: www.youtube.com/mobilizacaodosacs  
No Facebook: www.facebook.com/groups/agentesdesaude   
No Grupo Yahoo!: br.groups.yahoo.com/group/agentedesaude   
Ferramenta no Inforum: Fórum no Inforum   
Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil e MNAS: www.agentesdesaude.com.br
Fonte: Assessoria de Imprensa da Câmara Municipal de Campinas.
https://lh3.googleusercontent.com/-15TawoL0n0U/UPBtbni031I/AAAAAAAAHbw/K2NBNp4QKoM/s675/facebook-comments.gif