sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

Concurso 2015 da Prefeitura de Alto Caparaó (MG) abre 29 vagas

A Prefeitura Municipal da cidade de Alto Caparaó, Minas Gerais, anunciou abertura do Concurso Público e de um Processo Seletivo, ambos com objetivo contratar profissionais com nível de ensino Fundamental/ Elementar/ Alfabetizado, Médio/ Magistério e Superior.


Veja também:
"Piso Nacional" dos Agentes de Saúde ameaçado pelo Governo Federal
Modelo de requerimento do Incentivo Adicional (14º)
Agentes de Saúde: Justiça determina pagamento do 14º e retroativo...
Pagamento do "14º salário": Agentes de saúde nos mais diversos recantos do Brasil estão recebendo 
Como a MNAS havia informado, os Agentes Comunitários têm direito ao recebimento do "14º Salário"
O Incentivo adicional tem previsão em (Portaria no 648/GM de 28 de março de 2006)  

O presente concurso é regido pelo edital nº 01/2014, os 29 candidatos contratados desenvolverão as seguintes funções: Agente de Combate às Endemias; Auxiliar Administrativo; Assistente de Creche; Auxiliares nas áreas de Enfermagem; Saúde Bucal; Serviços Gerais; Educação Básica; Enfermeiro; Escriturário; Especialista de Ensino; Fiscal de Obras e Posturas; Fiscal Tributário; Fiscal Sanitário; Monitor Escolar; Motorista; Operador de Máquinas; Pedreiro; Professor I; Professor II – Educação Física; e Servente Escolar.

 Em relação (ao processo seletivo, este é formado pelo edital de nº 01/2014), profissionais serão selecionados para atuarem na função de Agente Comunitário de Saúde, nas Equipes de Saúde da Família (ESF); e Programa de Agente Comunitário de Saúde (PACS) do município. A carga horária para os aprovados será de 40 horas semanais com um salário avaliado entre R$ 724,00 até R$ 1.061,54.

Para os dois eventos, os interessados poderão realizar as inscrições entre os dias 24 de fevereiro de 2015 e 27 de março de 2015, pelo endereço eletrônico da organizadora, www.ecapconsultoria.com.br, ou de forma presencial, na Biblioteca Pública Municipal, situada na Rua Carolina Martins Tavares, s/nº, Bairro Serra Monte, em Alto Caparaó/ MG; de segunda a sexta, das 8h às 16h.

 O concurso presa por meio de provas objetiva, e prática, de acordo com o que for determinado para cada vaga. Para obter mais detalhes, acesse os documentos disponíveis em nosso site ou pelo endereço eletrônico: concursoaltocaparao@ecapconsultoria.com.br e fiquem informados sobre os locais e demais demandas acerca deste certame.

A validade do referido certame é de dois anos da data de sua homologação e poderá ser prorrogado por igual período, desde que houver necessidade. Não deixe nada para última hora, reserve um tempo diário para os estudos e prepare-se para o dia da prova. www.ecapconsultoria.com.br