quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Agente de Saúde é assassinada com requintes de crueldade

Muita emoção no enterro da agente de saúde Tereza Cristina Marciel

Todos que fazem a MNAS - Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde expressam lamentos pela morte trágica da colega Tereza Cristina. Que Deus, com sua infinita misericórdia, console aos familiares e amigos dessa guerreira que, sem dúvida alguma, permanecerá viva nos corações daqueles que a amam.

Um crime de morte praticado com requintes de crueldade esta sendo investigado pela Policia Civil de Sobral, a mulher morta de forma covarde e brutal, era a agente de saúde, Tereza Cristina Marciel, de aproximadamente 49 anos.

Tereza Cristina Marciel

O corpo da vitima foi encontrado por volta das 05h da manhã às margens do Açude Flamengo no Município de Groaíras, um agricultor passava pelo local e se deparou com o corpo da mulher e acionou a policia militar. No local do brutal assassinato a policia encontrou apenas parte da carteira de trabalho da vitima e seu corpo estava completamente carbonizado.

Veja também:
Agentes de saúde foram pauta na 6ª Reunião Ordinária da Comissão Intergestores Tripartite (CIT)
MNAS convoca os agentes de saúde do Brasil para devolverem os vetos ao Piso Nacional
Outubro rosa: campanha de conscientização contra o câncer de mama
Saiba se o seu município recebeu o repasse da União ("Piso Nacional"


Momento que antecedeu ao enterro

Segundo informações da Polícia, a vitima foi morta através de tiros de revolver e logo em seguida os assassinos jogaram gasolina na vitima e atearam fogo e depois jogaram o corpo as margens do citado Açude. O Delegado Regional de Sobral, Dr. Junior Vieira esteve pessoalmente no local do crime onde deu inicio as diligências visando elucidar a morte da agente de Saúde.

 Manifestação popular pedindo justiça

Acesse ao vídeo, clique aqui!

O corpo saiu do local sem identificação e o reconhecimento foi feito no final da tarde através de seu irmão de nome Cristiano Maciel. A família revelou para nossa reportagem policial que ela, Cristina, havia saído de casa por volta das 17h da segunda-feira e não havia retornado deixando seus pais e dois filhos preocupados. No dia seguinte o irmão tomou conhecimento que uma mulher tinha sido encontrada morta e ao se dirigir ao IML reconheceu como sendo de Tereza Cristina Maciel. Ninguém da família soube informar o que de fato aconteceu, e quem teria cometido o crime com tanta crueldade. A Polícia Civil de Sobral esta realizando diligencias para tentar desvendar esse mistério.

A última frase postada no Facebook da vitima havia a seguinte frase: "O amor não se conjuga no passado, ou se ama para sempre ou nunca se amou verdadeiramente”. O caso segue envolto de mistério.


 Fale Conosco!Twitter Facebook LinkEdin Youtube Gtalk: samuelcamel@gmail.com Skype: samuelcamelo     







Deixe o seu comentário no espaço abaixo!

Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde (ACS e ACE)  
MNAS no MSN: MNAgentesdeSaude.groups.live.com  
Canal no YouTube: www.youtube.com/mobilizacaodosacs  
No Facebook: www.facebook.com/groups/agentesdesaude   
No Grupo Yahoo!: br.groups.yahoo.com/group/agentedesaude   
Ferramenta no Inforum: Fórum no Inforum   
Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil e MNAS: www.agentesdesaude.com.br
Fonte: www.portalnamiradapolicia.com.br