quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Levy Fidelix tem votação recorde após debate da TV Record

Levy Fidelix   obteve 446.878 votos, além da projeção nacional

Levy Fidelix (PRTB) ficou em evidência nas principais redes sociais após o debate do último dia 28, durante o debate entre presidenciáveis realizado pela TV Record. Muitos acreditaram que a candidatura de Fidelix estava fadada ao fracasso após pedir que os que concordassem com ele tivessem coragem de se expressar. No entanto a sociedade brasileira ficou do lado jornalista, projetando para cima os resultados dessas eleições.

Nem o próprio Fidelix podia imaginar que os resultados do debate pudessem ser tão. Até então o político era mais conhecido por suas propostas em mobilidade urbana e econômicas. Ele teve uma excelente atuação ao defender os princípios que regem a família denominada de nuclear, aquela formada segundo os princípios bíblicos.

“Olha, minha filha, tenho 62 anos, pelo que eu vi na vida dois iguais não fazem filho. E digo mais, desculpe, mas aparelho excretor não reproduz. (...) Como é que pode um pai de família, um avô, ficar aqui escorado porque tem medo de perder voto? Prefiro não ter esses votos, mas ser um pai, um avô, que tem vergonha na cara, que instrua seu filho, que instrua seu neto. E vou acabar com essa historinha”, comentou Levy Fidelix.

O fundador do PRTB, Levy Fidelix terminou sendo tacado pelos adversários presidenciáveis, contudo, foi no seu eleitorado que ele se fortaleceu. Com os resultados atuais e ampla visibilidade nacional, por defender os princípios que norteiam a maioria a família brasileira.


A candidatura à Presidência de 2010, disputando o cargo contra outros oito presidenciáveis, Fidelix obteve votos de 57.960 eleitores.

Já em 2014, Levy Fidelix focou seus esforços apenas na região metropolitana de São Paulo, em caminhadas, panfletagens e visitas a obras públicas. Contudo, fortaleceu a sua campanha após os debates da TV Record.

Levy alcançou os surpreendentes 446.878 votos e com tendência de maiores projeções eleitorais como consequência de sua permanência em evidência, ou seja, quanto mais os adversário do jornalista o criticam e tentam ofuscar a sua imagem, mais ele cresce. É um fenômeno que pode ser chamado de omelete.

No berço político do perretebista, São Paulo, ele fez mais votos que a soma de todo Brasil em 2010. Há quatro anos, Fidelix somou 57.960 votos. No domingo, ele superou todas as expectativas em São Paulo, foram 136.206.



Tendência nacional - a postura do jornalista perretebista tende a inspirar a muitos outros candidatos que comungam das mesmas concepções mais que, com receio de perder alguns votos, preferem não expor o que realmente pensam, como aconteceu no dia do debate que deu projeção nacional ao Levy Fidelix.



 Fale Conosco!Twitter Facebook LinkEdin Youtube Gtalk: samuelcamel@gmail.com Skype: samuelcamelo     







Deixe o seu comentário no espaço abaixo!

Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde (ACS e ACE)  
MNAS no MSN: MNAgentesdeSaude.groups.live.com  
Canal no YouTube: www.youtube.com/mobilizacaodosacs  
No Facebook: www.facebook.com/groups/agentesdesaude   
No Grupo Yahoo!: br.groups.yahoo.com/group/agentedesaude   
Ferramenta no Inforum: Fórum no Inforum   
Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil e MNAS: www.agentesdesaude.com.br