terça-feira, 30 de setembro de 2014

Mobilização Nacional em Defesa do Pagamento do "Piso Nacional" dos Agentes de Saúde, cria home voltada aos prefeitos negligentes...

Prefeitos que não garantem o pagamento do "Piso Nacional" dos Agentes de Saúde (ACS/ACE), estão em destaque nas mídias integradas da MNAS - Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde.

Acesse as imagens dos Agentes de Saúde (ACS/ACE) que estão  circulando pelas mídias integradas da mobilização, clique aqui!

Deixe o seu comentário no final desta publicação!

Saiba mais sobre:
Coordenador Municipal da MNAS defende Agentes Comunitários em Rádio de Pernambuco  


As manifestações dos Agentes de Saúde (ACS/ACE), em defesa do "piso nacional" tiveram início no dia 17 de setembro, pelas redes sociais e devem durar até o dia 05 de outubro. Saiba mais, leia as informações abaixo e participem!


Atenção!
Use os meios de encaminhamento de informações, logo abaixo desta postagem (ou as demais, disponíveis no final desta matéria).
Compartilhe as informações sobre o pagamento do "Piso Nacional" de sua cidade. Informe o nome da cidade, estado, prefeito e qual o partido que ele pertence.

A MNAS - Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde convoca todos os agentes de saúde do Brasil e a sociedade de forma geral para manifestarem-se, em face das negligências de seus gestores municipais (Prefeitos), contra a omissão em cumprir a Lei 12.994/14. Esta, entre outros direitos, garante o repasse de R$ 1.014,00 aos agentes. Na quarta-feira (17/09) começamos a nos manifestar em nossos perfis e nas mais diversas redes sociais, enviando material que expressam a nossa indignação com o descumprimento da Lei do Repasse da União. Deixamos claro aos prefeitos a nossa indignação.

A #hashtag oficial da campanha é #PrefeitoCumpraALei. Portanto, todas as publicações voltadas a essa campanha, devem vir com essa #hashtag!




Juntos, Somos Mais Fortes!

Veja algumas das postagens (relacionadas aos prefeitos) publicadas nas mídias integradas da MNAS:


#PrefeitoCumpraALei Mossoró/RN: Agentes de Saúde diz que o prefeito Francisco José Lima Silveira Júnior (PSD) só pagará o Piso da categoria em 2015.


Agentes de saúde de Cordeiro, RJ, entraram em greve em defesa de seus direitos. Veja em: http://bit.ly/CordeiroEmGreve


 #PrefeitoCumpraALei Negligência da administração pública de Salvador/BA. O prefeito ACM Neto (DEM) se nega a pagar o "Piso Nacional" dos Agentes Comunitários e de combate às Endemias.


Olinda/PE: Prefeito Renildo Galheiros (PC do B) não cumpre a lei 12.994/14. Ele não paga o "Piso" dos Agentes de Saúde olindenses.


  Página de Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil
O Prefeito de Aparecida de Goiânia, Maguito Vilela (PMDB), ignora a Lei Federal 12.994/14, que garante o "Piso Salarial" dos Agentes de Saúde de sua cidade. UM GRANDE ABSURDO, considerando que a União envia 95% dos recursos para custeio desses profissionais. 



Página de Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil
 Pedro Leopoldo/MG: a Prefeita Eloísa de Tadeu (PMDB) é omissa em relação a Lei 12.994/14 e não garante os direitos dos Agentes de Saúde de sua gestão.



 O Prefeito de Santa Gertrudes -SP, Rogério Pascon (PTB), nega-se a cumprir a lei 12.994/14!







 Fale Conosco!Twitter Facebook LinkEdin Youtube Gtalk: samuelcamel@gmail.com Skype: samuelcamelo     







Deixe o seu comentário no espaço abaixo!

Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde (ACS e ACE)  
MNAS no MSN: MNAgentesdeSaude.groups.live.com  
Canal no YouTube: www.youtube.com/mobilizacaodosacs  
No Facebook: www.facebook.com/groups/agentesdesaude   
No Grupo Yahoo!: br.groups.yahoo.com/group/agentedesaude   
Ferramenta no Inforum: Fórum no Inforum   
Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil e MNAS: www.agentesdesaude.com.br
Fonte: