sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, teria sido avisado sobre sua morte numa igreja evangélica

 Momento em que Eduardo teria sido avisado sobre o seu cortejo.
Veja também:
PSB lança dúvidas sobre a investigação da FAB 
Segundo O Dia, povo de Recife acredita que Eduardo Campos tenha sido vítima de um atentado
Eduardo Campos, teria sido avisado sobre sua morte numa igreja evangélica.
Pr. Roberto José, presidente da  Igreja Assembleia de Deus, fala sobre o caso da Morte de Eduardo
Morte de Eduardo Campos repercute na imprensa internacional
 
O Brasil lamenta profundamente a morte do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos. Como já noticiamos aqui, no Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil, a morte do presidenciável teve repercussão internacional.

Esta ferramenta de informação não é de cunho religioso, estamos vinculando esta informação pela sua característica de cunho bastante intrigante! Trata-se da morte de um dos maiores políticos do Brasil, sobre a sua morte. A notícia de que ele teria sido avisado de seu próprio cortejo não deixa de ser intrigante.


O Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil teve acesso a informações de que o ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos, teria sido avisado sobre sua morte numa igreja evangélica do estado.

Segundo o blog Gospel Revista,  Eduardo Campos esteve presente na E.B.O (Escola Bíblica de Obreiros) no templo da Central da Assembleia de Deus, Campo de Abreu e Lima (PE), onde teria sido avisado que haveria um grande cortejo para ele. Segundo o blog, o momento em que a profecia foi revelada ao ex-governador, chamou a atenção dos presentes no templo. Uma das irmãs enquanto louva a Deus, dirigiu-se ao candidato a presidência da república, pôs a mão sobre sua cabeça, bateu no peito com a seguinte frase:

"Grande será o cortejo para ti, homem de honra. A tua vida está em minhas mãos, e na esteira do tempo, determinarei os teus dias."

Após citar tais palavras, a cantora louvou, e retornou para o seu lugar.
A expressão de Eduardo Campos não foi das boas, relata a matéria, tratando sobre os fatos daquele dia. Ele teria ficado pensativo e durante os instantes que esteve no templo, teria permanecido com a cabeça baixa ao lado do seu assessor.  Segundo a matéria, parte do povo presente na igreja acreditava que o cortejo era uma referencia a vitória presidencial de Eduardo.

 O Cenipa destacou que os dados do gravador de voz não são "imprescindíveis" para a identificação das causas do acidente que vitimou Eduardo Campos


Portal Gospel Prime comenta caso da Profecia

A fotografia da mulher orando por ele é verdadeira e a profecia foi testemunhada por várias pessoas presentes, contudo não nos termos que vem sendo divulgados. O pastor Oséas Lemos, que estava no culto, postou a imagem no Facebook dia 13 de agosto, com o comentário “Cuidado irmãos! Já tem gente fazendo críticas e isso porque não guardaram as palavras e agora estão insinuando que Deus falou o que não falou, dou graças a Deus que consegui guardar as palavras que ouvi Deus falar para ele como se fosse para mim”. Veja o texto completo aqui!



NOTA DE ESCLARECIMENTO
O   Pr. Roberto José dos Santos, presidente da Igreja Assembleia de Deus, Campo de Abreu e Lima 
acaba de divulgar uma nota de esclarecimento sobre esta matéria. Clique aqui para acessá-la!
Na qual ele nega a veracidade de tais fatos. Outros sites evangélicos comentam sobre a proliferação de mensagens parecidas com esta, contudo, asseguram que a foto desta matéria, onde a sra. coloca as mãos na cabeça de Eduardo Campos,  não é falsa. 

 EXPRESSAMOS NOSSAS CONDOLÊNCIAS ÀS FAMÍLIAS DE NOSSO GRANDE COMPANHEIRO E AMIGO, EDUARDO CAMPOS E DOS DEMAIS VITIMADOS.


O CORAÇÃO DO POVO PERNAMBUCANO E BRASILEIRO ESTÁ ANGUSTIADO E PESAROSO.

A IGREJA EVANGÉLICA ASSEMBLEIA DE DEUS - ABREU E LIMA - COMADALPE - ESTÁ SOLIDÁRIA A DOR E AO LUTO DE NOSSA GENTE.

PR. ROBERTO JOSÉ DOS SANTOS.
PRESIDENTE


Nota de esclarecimento: O Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil e a Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde não se responsabilizam pelo conteúdo apresentado nesta matéria. Todas as fontes foram devidamente citadas e os links colocados a disposição.







Deixe o seu comentário no espaço abaixo!

Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde (ACS e ACE)  
MNAS no MSN: MNAgentesdeSaude.groups.live.com  
Canal no YouTube: www.youtube.com/mobilizacaodosacs  
No Facebook: www.facebook.com/groups/agentesdesaude   
No Grupo Yahoo!: br.groups.yahoo.com/group/agentedesaude   
Ferramenta no Inforum: Fórum no Inforum   
Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil e MNAS: www.agentesdesaude.com.br
Fonte: blog Gospel Revista