quinta-feira, 10 de julho de 2014

Atacante alemão: "Respeite a amarelinha com sua história e tradição!"

A mensagem de Mesut Özil e o posicionamento do atacante Lukas Podolski correu o mundo...

Reconhecimento é muito bom, até mesmo quando vem do adversário. É por reconhecimento prático que os Agentes de Saúde do Brasil lutam. Agora, desejamos que, além da efetivação dos não efetivos, o repasse dos R$ 1.014 sejam garantidos.
No Brasil, mais de 200.000 agentes de saúde não são efetivos, mesmo que a lei 11.350/06, tenha determinado tal coisa.  No último dia 17/06, a Lei Federal 12.994/2014 foi sancionada, garantindo o repasse R$ 1.014 aos agentes, mas, muitos gestores negam-se a obedecer a lei, desrespeitando o direito dos trabalhadores. Mas, os agentes de saúde do Brasil são guerreiros, não foge a luta! Lutará até o "último homem" para que a lei seja cumprida! A democracia faz parte das ferramentas que utilizamos e cada trabalhador compõe a nossa voz!
Mas, o exemplo de reconhecimento vem da Alemanha, que no último jogo da Seleção Brasileira, derrotou o Brasil por 7 X 1. Veja o texto:

A seleção da Alemanha mandou mensagens de apoio ao Brasil e pediu que os brasileiros mantenham o orgulho da seleção e do país.

Mesut Özil escreveu em seu perfil do twitter: “Vocês têm um país lindo, pessoas maravilhosas e jogadores incríveis. Essa partida não pode destruir seu orgulho!” e para o atacante Lukas Podolski, o Brasil é o país do futebol. “Respeite a amarelinha com sua história e tradição”.

@Podolski10: "Respeite a AMARELINHA com sua história e tradição, o mundo do futebol deve muito ao futebol brasileiro, que é e sempre será o país do futebol.

A vitória é consequência do trabalho, viemos determinados, todos nós crescemos vendo o Brasil jogar, nossos heróis que nos inspiraram são todos daqui.

Brigas nas ruas, confusões, protestos não irão resolver nada ou mudar nada, quando a Copa acabar e nós formos embora, tudo voltará ao normal. Então, muita paz e amor para esse povo maravilhoso. Um povo humilde, batalhador e honesto. Um país que aprendi a amar".

#ForçaBrasil #LevanteACabeça #BrasilÉTradição #RespeiteASeleção  #BrasilTeAmo 

Saiba mais sobre este tema acessando:








Deixe o seu comentário no espaço abaixo!

Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde (ACS e ACE)  
MNAS no MSN: MNAgentesdeSaude.groups.live.com  
Canal no YouTube: www.youtube.com/mobilizacaodosacs  
No Facebook: www.facebook.com/groups/agentesdesaude   
No Grupo Yahoo!: br.groups.yahoo.com/group/agentedesaude   
Ferramenta no Inforum: Fórum no Inforum   
Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil e MNAS: www.agentesdesaude.com.br
Fonte: Globo Esporte