segunda-feira, 2 de junho de 2014

Pires Ferreira: Agente de Saúde teria sido agredida por secretário e outras pessoas

 
O relato dos fatos foram postados no perfil do facebook de Viviana Passos, filha da Agente de Saúde que teria sido agredida fisicamente e verbalmente na rua, em pleno dia 'D' da Semana do Município.

Segue os relatos de Viviana Passos, filha da Agente de Saúde:

- Atenção população Pires ferreirense, o Secretário de Ação Social do Município de Pires Ferreira Márcio Damasceno, juntamente com sua mãe, Marli, funcionária dos Correios e sua irmã, Mônica, Funcionária da Secretaria de Educação de Ipu agrediram minha mãe, Agente de Saúde, fisicamente e verbalmente em frente a toda população em pleno dia 'D' da semana do município.

Principalmente o Secretário que diz que trabalha em prol da ação social, precisa urgentemente se tratar, por não poder ficar no meio da população, pois sai agredindo a quem se dirigir a ele para fazer uma simples pergunta.

Graças a Deus a Secretaria de Saúde, onde temos um excelente Secretário, paga muito bem as Agentes de Saúde e não precisam "Comer uma ruma de merda" - segundo Marcio damasceno.

Ele - Marcio Damasceno - qualificou a Agente de Saúde - minha mãe - como uma jumenta, cavala e palhaça, e eu sei que o Secretário de Saúde Agiuar Neto tem seu grupo de Agentes de Saúde rigorosamente bem selecionados e são muito bem remuneradas e não precisam comer o que ele mandou.


Vejam população, o secretário de AÇÃO SOCIAL que temos..., postou no facebook a filha.


Direto de Resposta - O espaço no Jornal dos Agentes de Saúde fica, igualmente e totalmente, aberto para o Direito de Resposta das pessoas sitadas nos relatos de Viviana Passos. Caso as mesmas queriam utilizar-se desse espaço para suas explicações ou versão dos fatos poderão fazer enviando ao nosso Facebook ou e-mail para agentesdesaude@gmail-não-spam.com.




Deixe o seu comentário no espaço abaixo!

Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde (ACS e ACE)  
MNAS no MSN: MNAgentesdeSaude.groups.live.com  
Canal no YouTube: www.youtube.com/mobilizacaodosacs  
No Facebook: www.facebook.com/groups/agentesdesaude   
No Grupo Yahoo!: br.groups.yahoo.com/group/agentedesaude   
Ferramenta no Inforum: Fórum no Inforum   
Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil e MNAS: www.agentesdesaude.com.br
Fonte: Ceará em Revista - com edição da equipe do Jornal dos Agentes de Saúde