domingo, 4 de maio de 2014

A presidente da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (CONACS), Ruth Brilhante, confirmou a nova data de votação do Piso Nacional da categoria.


A presidente da Confederação Nacional dos Agentes Comunitários de Saúde (CONACS), Ruth Brilhante, confirmou que a votação do Piso Salarial Nacional dos Agentes de Saúde, que estava prevista para o dia 13/05, foi antecipada esta semana, dia 07/05. A proposta de antecipação foi apoiada por todos os líderes partidários, tendo em vista a “coincidência” da data com a Marcha Nacional dos Prefeitos que acontecerá entre os dias 12 e 15 de maio. Categoria dá exemplo de resistência, superando obstáculos e continua mobilizada em busca do grande sonho do Piso Salarial Nacional.

O que motivou a mudança da data da votação, segundo o setor de jornalismo da Câmara dos Deputados foi a votação da Proposta de Emenda à Constituição 358/13, do orçamento impositivo , agendada para os dias 13 e 14 de maio.  Veja o texto da Câmara Notícias, clique aqui!





Deixe o seu comentário no espaço abaixo!

Divulgação: Mobilização Nacional dos Agentes de Saúde - MNAS
Uma mega rede voltada aos Agentes de Saúde (ACS e ACE)  
MNAS no MSN: MNAgentesdeSaude.groups.live.com  
Canal no YouTube: www.youtube.com/mobilizacaodosacs  
No Facebook: www.facebook.com/groups/agentesdesaude   
No Grupo Yahoo!: br.groups.yahoo.com/group/agentedesaude   
Ferramenta no Inforum: Fórum no Inforum   
Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil e MNAS: www.agentesdesaude.com.br
Fonte: